Progresso travando a meses — Portuguese (Brazil)

Progresso travando a meses

dribart
dribart Postagens: 62 Member
Desde o ano passado que meu Progresso começou a travar qdo clico pra entrar. Sei que tinhas muitos usuários com esse problema. Alguém conseguiu resolver?

Comentários

  • LeilaAlvesRaab
    LeilaAlvesRaab Postagens: 1 Member
    Estou testando a ciclagem de carbos 😉
  • Darkcinammon
    Darkcinammon Postagens: 14 Member
    Acho que ela quis dizer que o aplicativo está travando e não estava falando em relação a perda de peso.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    > @Darkcinammon disse:
    > Acho que ela quis dizer que o aplicativo está travando e não estava falando em relação a perda de peso.

    Isso mesmo. É Progresso do aplicativo, esta bosta não funciona.
  • poliver123321
    poliver123321 Postagens: 1 Member
    Estou com esse problema, alguem ja descobriu como resolver?
  • marafernandacarvalho
    marafernandacarvalho Postagens: 1 Member
    O meu tbm não funciona. Não consigo nem atualizar o peso
  • d3kuma
    d3kuma Postagens: 4 Member
    Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    > @d3kumaga3 disse:
    > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site

    Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    > @dribart disse:
    > > @d3kumaga3 disse:
    > > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
    >
    > Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?

    é uma boa ideia, a APP é baseada nos dados do site da internet se for alterar directamente lá pode resolver.
    Dentro do site pode fazer todas as operações que faz aqui
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    > @mschosting disse:
    > > @dribart disse:
    > > > @d3kumaga3 disse:
    > > > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
    > >
    > > Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?
    >
    > é uma boa ideia, a APP é baseada nos dados do site da internet se for alterar directamente lá pode resolver.
    > Dentro do site pode fazer todas as operações que faz aqui

    Fiz isso hj, até apaguei meus registros de peso antigos, do ano de 2014, 2015, 2016, 2017 e mesmo assim o aplicativo em Progresso continua travando. Por isso que me desanima ser Premium.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    tá mesmo com azar aí! se não fosse premium falava para apagar totalmente a conta remover mesmo tudo do servidor deles e fazer uma nova mas se é premium perde o tempo
  • d3kuma
    d3kuma Postagens: 4 Member
    > @dribart disse:
    > > @mschosting disse:
    > > > @dribart disse:
    > > > > @d3kumaga3 disse:
    > > > > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
    > > >
    > > > Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?
    > >
    > > é uma boa ideia, a APP é baseada nos dados do site da internet se for alterar directamente lá pode resolver.
    > > Dentro do site pode fazer todas as operações que faz aqui
    >
    > Fiz isso hj, até apaguei meus registros de peso antigos, do ano de 2014, 2015, 2016, 2017 e mesmo assim o aplicativo em Progresso continua travando. Por isso que me desanima ser Premium.

    Estranho, aqui resolveu reinserindo os valores. O app está bem instável ultimamente. Tenta reinserir e reinstalar o app e se não resolver, manda um e-mail pro suporte.
  • zgsferreira
    zgsferreira Postagens: 1 Member
    @dribart
    Eu resolvi com os seguintes passos:
    Vá ao site
    Em configurações
    Atualizar perfil de dieta/condicionamento.
    Atualize os campos (no meu caso a meta de peso era absurda, 166 kg)
    Sincronize o app e pronto
  • fabigui2018
    fabigui2018 Postagens: 3 Member
    Alguém tentando ganhar massa muscular sendo diabético??