Ganhar massa muscular😀 — Portuguese (Brazil)

Ganhar massa muscular😀

Opções
landioaraujo14
landioaraujo14 Postagens: 3 Member
Ao contrario de muitas pessoas meu intuito é ganhar peso (massa muscular)
Mas a dificuldade é grande!! Mas aos poucos chegarei la!! 😀

Comentários

  • falangeh2
    falangeh2 Postagens: 4 Member
    Opções
    "Estamos juntos" de um dia para o ouro eu já cheguei a perder 1,2kg.
    #ectomorfo
  • landioaraujo14
    landioaraujo14 Postagens: 3 Member
    Opções
    > @falangeh2 disse:
    > "Estamos juntos" de um dia para o ouro eu já cheguei a perder 1,2kg.
    > #ectomorfo

    Perder é fácil, mais para ganhar é complicado!! 😂
  • gauchacdocerrado
    gauchacdocerrado Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu não que perder seja fácil....o bom é fazer a troca inteligente menos gordura e mais massa magra....E isso é bem difícil, principalmente pra mulheres
  • landioaraujo14
    landioaraujo14 Postagens: 3 Member
    Opções
    > @gauchacdocerrado disse:
    > Eu não que perder seja fácil....o bom é fazer a troca inteligente menos gordura e mais massa magra....E isso é bem difícil, principalmente pra mulheres

    Sim, mas eu falo em relação a quem é ectomorfo, que tende perder peso rápido, pq para essas pessoas é bem mais fácil perder do que ganhar
  • evertonshiran
    evertonshiran Postagens: 1 Member
    Opções
    Bom eu tô seguindo uma dieta e estou vendo mudanças significativas. Uma das coisas que eu fiz foi reduzir meus dias de treino falo isso pq sou ectomorfo
  • Darkcinammon
    Darkcinammon Postagens: 14 Member
    Opções
    Sou endomorfa e estou na luta para perder gordura. Boa sorte e muita perseverança e sangue nos olhos. Uma dica para construir massa magra é sempre prestar muita atenção nos macros, em especial na quantidade de proteínas. Para quem é ectomorfo, não vale a pena reduzir muito carboidratos, muito pelo contrário, esteja em superávit calórico e pegue pesado nos treinos. Boa sorte galera!
  • DouglasKnnor
    DouglasKnnor Postagens: 6 Member
    Opções
    Boa dica 😎 precisamos e muitos dos carboidratos simples pós treino para não jogar dinheiro fora com o whay