Lipo ou academia 🤔 — Portuguese (Brazil)

Lipo ou academia 🤔

Opções
samaraquel80
samaraquel80 Postagens: 2 Member
Desde que engravidei da minha filha nunca mais meu corpo voltou a ser o que era.
Engordei 23kg na gestação e mais alguns por não me cuidar . Um dia me falaram que meu caso só com cirurgia mas eu acredito que com esforço metas dieta e academia é possível voltar a ter um corpo saudável e que eu me sinta bem. 😁

Comentários

  • TeixeiraDoug
    TeixeiraDoug Postagens: 2 Member
    Opções
    Com certeza é possível! Assim como é possível investir em lupo, não mudando hábitos, ver teu investimento evaporar! Minha mulher estava falando em lipo(assumo que era um exagero no caso dela) pra mim, focou na dieta(treinos já eram bons), e num intervalo de 3 meses ela passou de falar em lipo para ter que responder 10 amigas a cada foto com dicas de dieta/indicação da nutricionista!

    Boa sorte! No início é um pouco mais complicado, mas quando vc começar a curtir o caminho, só vai! Depois apenas vai aumentando a meta.
  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    editado abril 2019
    Opções
    Se vc se dedicar o resultado vem com o tempo , só ter paciência :) trace uma meta a longo prazo e tenha foco!
  • rita7928
    rita7928 Postagens: 1 Member
    Opções
    Verdade,as vezes academia é melhor q sirurgia,basta se dedicar e focar no seu objetivo.