1 mês de app — Portuguese (Brazil)

1 mês de app

Propus-me a emagrecer 8kg! Faz hoje um mês que instalei a app. Sou assídua ao ginásio e quando não posso ir faço ao menos uma caminhada ou corrida, não quero obcecar me com o peso, por isso só me pesei 2 vezes ainda, no início e a meio do mês, amanhã vou pensar me novamente, mas estou com medoooooo!!!! Tenho um medo enorme de subir na balança e o ponteiro subir de mais 😕 tem me custado sobretudo cumprir com a alimentação regrada! Sempre comi o que e quanto quis, esta história de peso a mais é uma novidade para mim ... Até aos 25 era magra, sempre fui... a partir daí foi um crescendo de gordurice em mim!!! Saudades de poder comer o que quero sem pensar!!!! Adoro comer!!! 😔😭😭

Comentários

• Misgb18
    Misgb18 Postagens: 1 Member
    Linda, é completamente normal se aumentares de peso! Existem tantos fatores, retenção, poucas idas à wc, enfim. Só para não falar do ganho de músculo!! E se praticas exercício físico quase ou todos os dias, é inevitável o ganho de músculo! Aconselho-te a não ligares tanto ao número da balança! Começa a medir com uma fita métrica partes do corpo como pernas, braços, cintura, rabo, etc, e aí sim, poderás ter uma noção certa da tua evolução. O peso não passa de um número