Ajuda sobre Kcal e Cardio — Portuguese (Brazil)

Ajuda sobre Kcal e Cardio

Olá! Algumas pessoas me indicaram não colocar as calorias dos Exercícios aqui para não somar com o total que devo consumir. Mas e Cardio? Eu posso colocar? Lembrando que quando eu comecei a usar este app eu coloquei como Sedentária e agora eu faço Cardio todo dia

Comentários

  • F4r1n4d0
    F4r1n4d0 Postagens: 1 Member
    Olá > @MarsielleAguiar
    Na minha opinião, deves apenas de manter as calorias dos alimentos que consomes.
    E tentar manter o plano nutricional que estás a seguir de momento.
    Pensa que o exercício é um extra que vai queimar mais calorias e aumentar o teu metabolismo.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    editado junho 2019
    Se quiser ter a contabilidade toda certa deve de colocar tudo claro. Mas tem de ter o bom senso de se quer perder peso e faz 2000 calorias de exercício não convém comer mais 2000 calorias extra ou vai ficar na mesma. No entanto já fica a saber se algum dia passa as calorias mas fizer algum exercício consegue atingir a meta na mesma.

    Uma opção para ignorar os treinos é redefinir a sua meta e trocar de sedentária para activa.
  • nilsalight
    nilsalight Postagens: 2 Member
    > @F4r1n4d0 disse:
    > Olá > @MarsielleAguiar
    > Na minha opinião, deves apenas de manter as calorias dos alimentos que consomes.
    > E tentar manter o plano nutricional que estás a seguir de momento.
    > Pensa que o exercício é um extra que vai queimar mais calorias e aumentar o teu metabolismo.
    >
    >

    Era o que eu pensava em fazer. Vou fazer assim.