Em que momento vocês se sentem mal? — Portuguese (Brazil)

Em que momento vocês se sentem mal?

Opções
O dia mal terminou e já estou me sentindo mal por ter comido um pedaço de bolo de cenoura, mesmo tendo comido antes disso direitinho e sabendo que mais tarde irei malhar.
Amanhã não pretendo sair da dieta! =(

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    só por um pedaço de bolo de cenoura não sai da dieta de certeza :)
  • wilsonjuniorrg
    wilsonjuniorrg Postagens: 0 Member
    Opções
    Isso se chamar flexibilidade, se está dentro dos seus macros, não à com o que se preocupar
  • 32ana2019
    32ana2019 Postagens: 6 Member
    Opções
    Quando sai da dieta isso me 😔😔😔😔arrasa
  • Mineliandri
    Mineliandri Postagens: 12 Member
    Opções
    Me sinto muito mal quando tenho um dia puxado na academia, boa caminhada, menos de 1500 calorias consumidas e no dia seguinte o ponteiro da balança sobe.😤
    Isso já me aconteceu por chegar tarde em casa e jantar as 9pm, é a única explicação que tenho.
  • Mineliandri
    Mineliandri Postagens: 12 Member
    Opções
    Verdade, levando esses fatos em consideração tenho a rotina de me pesar sempre nas mesmas condições, e horário adequado.
    Tenho perdido em média 300 gr por dia, mesmo sem exercícios, mas justo nos dias que jantei tarde teve um aumento.
    Eu tbm não achava que o horário da última refeição pudesse ter influência, mas com experiências que tenho feito parece que no meu corpo tem sim.
    Hoje começo com nova experiência, pois acho que o Jejum intermitente deixa o meu metabolismo muuuito lento.
    Valeu por partilhar comigo seu conhecimento.😉
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    restrição calórica deixa o metabolismo muito lento, jj a teoria principal até é que acelera deixando o corpo mais alerta a estímulos, mas cada caso é um caso.

    O horário da última refeição sem sombra de dúvida vai ter influência,se comer uma melancia de 2kg e depois se pesar vai ter mais 2kg, se se voltar a pesar passadas 24 horas maravilha vai ter menos 2kg na balança ;)
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    Qdo não resisto a algo calórico demais.
  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    Opções
    Bolo de cenoura com cobertura de chocolate ,quem resiste? Hahahahah eu que não
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    Pode comer que vai emagrecer do mesmo jeito, só nao ultrapasse a meta calórica.
    Eu emagreci comendo besteira, mas dei enfase a alimentos saudáveis, simplesmente por terem mais micronutrientes.

    Use essa frase como exemplo
    "Um big Mac não tem o poder de te ingordar, mas quando se trata de 2 big mac, com batata frita grande e coca cola normal, a história é outra".
  • lucianamartinatti
    lucianamartinatti Postagens: 4 Member
    Opções
    > @Mineliandri disse:
    > Me sinto muito mal quando tenho um dia puxado na academia, boa caminhada, menos de 1500 calorias consumidas e no dia seguinte o ponteiro da balança sobe.😤
    > Isso já me aconteceu por chegar tarde em casa e jantar as 9pm, é a única explicação que tenho.

    Comigo está acontecendo direto...perco gramas e engordo tudo q eliminei...
    Mas minha explicação só pode ser q estou ganhando massa muscular.,
    Fico chateada de ver o ponteiro subindo,por isso instalei o app pra ver se tem algo errado na alimentação e maior controle..
    Me adequando e com certeza chegarei as minhas metas!
  • franciscogodinho
    franciscogodinho Postagens: 2 Member
    Opções
    Por vezes o pessoal esquece que quando treina e tem ganhos de massa muscular que esta ultima também pesa.podem estar a fazer tudo certo perde do gordura.
    Poder a existir a possibilidade de estarem a ganhar massa magra .
    Não controlem somente o peso mas sim o percentual de gordura.E visualmente ao espelho
  • alexsandraamarantea
    alexsandraamarantea Postagens: 2 Member
    Opções
    Ficoal porque as pessoas não me ajudam ficam me forçando comer algo que eu não quero por exemplo bolo ou outras coisas fora da dieta
  • Elizabethcervino
    Elizabethcervino Postagens: 2 Member
    Opções
    Alexandra talvez ajude se vc não comentar (com essas pessoas )suas inseguranças ou desejos com relação a dieta. Mantenha se firme e forte . Se vc não comentar, ninguém vai se sentir no direto de palpitar,mesmo na maior boa intenção. Fique firme e segure a onda.vc sabe o que vc precisa e é melhor pra vc .
    garanto vc vai se sentir melhor e mais forte .bj boa sorte