sou nova aqui mim respondam esta pergunta
jossenarre
Postagens: 12 Member
em Apresente-se
eu faço jejum intermitente é
agora quero manter meu peso
seguindo este aplicativo como eu devo fazer pra parar de wmagrecer e nao engorda mim expliquem?
agora quero manter meu peso
seguindo este aplicativo como eu devo fazer pra parar de wmagrecer e nao engorda mim expliquem?
0
Comentários
-
Depende muito de vc e como está fazendo sua dieta. Para não perder peso basta comer calorias suficientes. Vc sabe quantas está a comer agora e se tem perdido peso ou não, é ir aumentando.
Mas parar de fazer dieta, não é propriamente cheguei onde quero agora parou se assim fosse todo o mundo estava magro.
O que tem de fazer é parar a dieta de restrição calórica, agora tem de começar uma dieta de manutenção, vai ter de calcular a sua taxa basal e ajustar as calorias de sua dieta. Pode fazer isso pelo aplicativo, ajustando suas metas de perda de peso para manter o peso. Ele automaticamente faz uma estimativa do que tem de comer.1 -
nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?0
-
Pode.0
-
0
-
> @jossenarre disse:
> nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?
tem de aumentar as calorias tal como faria sem fazer jejum. é semelhante, apenas pode ser mais complicado de fazer pois vai ter de comer porções muito maiores que o normal.
E jji tem a vantagem de ser intermitente, não é suposto fazer religiosamente, pode simplesmente começar a dar mais tempo entre cada jejum1 -
> @mschosting disse:
> > @jossenarre disse:
> > nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?
>
> tem de aumentar as calorias tal como faria sem fazer jejum. é semelhante, apenas pode ser mais complicado de fazer pois vai ter de comer porções muito maiores que o normal.
> E jji tem a vantagem de ser intermitente, não é suposto fazer religiosamente, pode simplesmente começar a dar mais tempo entre cada jejum
n consigo mas como de tudo mesmo mimja alimentação e boa e como normal agota vou almentar meus pratos pra ve se da certo1 -
Vá tentando aumentar as doses, vc se conhece melhor que ninguém e o organismo é diferente para todos.0
-
> @jossenarre disse:
> nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?
O jejum é uma coisa, saldo calórico é outra.
Os maiores benefícios do jejum são relacionados a sensibilização da insulina e melhora em alguns hormônios. Pode ser utilizado inclusive em estratégias de ganho de massa magra.
Se você quiser manter o peso, só seguir o saldo calórico recomendado dentro da janela de alimentação.
Exemplo, digamos que antes você comia 1600 calorias entre meio dia e 20h. Agora vai ter que encaixar mais comida para chegar a 1800 calorias nesse mesmo intervalo de tempo. Não necessariamente vai ter que adicionar uma refeição fora do horário e quebrar o jejum
Boa sorte 😉1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 763 Apresente-se
- 246 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 98 Motivação e Suporte
- 59 Receitas