Conquista.🙌🏼 — Portuguese (Brazil)

Conquista.🙌🏼

Opções
zaine4957
zaine4957 Postagens: 4 Member
editado julho 2019 em Histórias de Sucesso
Muito feliz 😀 👏🏼 foi difícil no começo mas com força e dedicação consegui, MyFitnessPal me ajudou muito pois foi a partir do momento que comecei anotar minha alimentação que percebi o quanto comia errado😭 minha meta quando comecei a reeducação alimentar dia 11/4 era chegar nos 65kg, estava com 73kg 🤦🏻‍♀️ confesso que achei que iria demorar bem mais que 3 meses para conseguir atingir isso, mas consegui😀👏🏼 hoje estou com 64.8☺️👏🏼 agora manter para ter uma boa saúde e bem-estar 🎉🙏🏼 passei compartilhar minha alegria e dizer que não é fácil mas se a gente tem um objetivo a gente consegue 💪🏼Obrigada MyFitnessPal 🙏🏼😀🎉

Comentários

  • Giseletavares6053
    Giseletavares6053 Postagens: 3 Member
    Opções
    Nossa que legal !! Parabens! Espero chegar na minha meta até o fim do ano . Ainda faltam 15 kg. Estou a um mês usando o aplicativo e estou muito feliz . Em média emagrecendo 1 quilo por semana! Agora posso fazer escolhas mais saudáveis pois sei o que estou comendo !
  • LiCaoli
    LiCaoli Postagens: 11 Member
    Opções
    Parabéns!
  • MariaClara3039
    MariaClara3039 Postagens: 1 Member
    Opções
    Alguém me diz como usar o aplicativo,estou perdida!
  • CamilaFM17
    CamilaFM17 Postagens: 1 Member
    Opções
    Parabéns 👏
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    Parabéns
  • joab_oliveira
    joab_oliveira Postagens: 3 Member
    Opções
    MariaClara3039 escreveu: »
    Alguém me diz como usar o aplicativo,estou perdida!

    Maria Clara, basicamente vc tem de registrar todas as suas refeições durante o dia, detalhadamente, para que o app possa calcular exatamente o que aconteceu e o que vc ingeriu. É trabalhoso no início eu tô vendo, mas bastante útil e proveitoso ao longo do tempo.. vc cria uma disciplina ao comer, pois vai acompanhando em tempo real as calorias que pode ou não mais ingerir. Em resumo, é isso. rsrs espero ter ajudado.. Siga firme!
  • RamaiannaVita
    RamaiannaVita Postagens: 3 Member
    Opções
    Parabéns querida! Que vitória!!
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    > @joab_oliveira disse:
    > MariaClara3039 escreveu: »
    >
    > Alguém me diz como usar o aplicativo,estou perdida!
    >
    >
    >
    >
    > Maria Clara, basicamente vc tem de registrar todas as suas refeições durante o dia, detalhadamente, para que o app possa calcular exatamente o que aconteceu e o que vc ingeriu. É trabalhoso no início eu tô vendo, mas bastante útil e proveitoso ao longo do tempo.. vc cria uma disciplina ao comer, pois vai acompanhando em tempo real as calorias que pode ou não mais ingerir. Em resumo, é isso. rsrs espero ter ajudado.. Siga firme!

    TB pode colocar as atividades físicas feitas durante o dia. Para mostrar seu gasto calórico.