Conquista.🙌🏼
zaine4957
Postagens: 4 Member
Muito feliz 😀 👏🏼 foi difícil no começo mas com força e dedicação consegui, MyFitnessPal me ajudou muito pois foi a partir do momento que comecei anotar minha alimentação que percebi o quanto comia errado😭 minha meta quando comecei a reeducação alimentar dia 11/4 era chegar nos 65kg, estava com 73kg 🤦🏻♀️ confesso que achei que iria demorar bem mais que 3 meses para conseguir atingir isso, mas consegui😀👏🏼 hoje estou com 64.8☺️👏🏼 agora manter para ter uma boa saúde e bem-estar 🎉🙏🏼 passei compartilhar minha alegria e dizer que não é fácil mas se a gente tem um objetivo a gente consegue 💪🏼Obrigada MyFitnessPal 🙏🏼😀🎉
6
Comentários
-
Nossa que legal !! Parabens! Espero chegar na minha meta até o fim do ano . Ainda faltam 15 kg. Estou a um mês usando o aplicativo e estou muito feliz . Em média emagrecendo 1 quilo por semana! Agora posso fazer escolhas mais saudáveis pois sei o que estou comendo !2
-
Parabéns!0
-
Alguém me diz como usar o aplicativo,estou perdida!0
-
Parabéns 👏0
-
Parabéns0
-
MariaClara3039 escreveu: »Alguém me diz como usar o aplicativo,estou perdida!
Maria Clara, basicamente vc tem de registrar todas as suas refeições durante o dia, detalhadamente, para que o app possa calcular exatamente o que aconteceu e o que vc ingeriu. É trabalhoso no início eu tô vendo, mas bastante útil e proveitoso ao longo do tempo.. vc cria uma disciplina ao comer, pois vai acompanhando em tempo real as calorias que pode ou não mais ingerir. Em resumo, é isso. rsrs espero ter ajudado.. Siga firme!2 -
Parabéns querida! Que vitória!!0
-
> @joab_oliveira disse:
> MariaClara3039 escreveu: »
>
> Alguém me diz como usar o aplicativo,estou perdida!
>
>
>
>
> Maria Clara, basicamente vc tem de registrar todas as suas refeições durante o dia, detalhadamente, para que o app possa calcular exatamente o que aconteceu e o que vc ingeriu. É trabalhoso no início eu tô vendo, mas bastante útil e proveitoso ao longo do tempo.. vc cria uma disciplina ao comer, pois vai acompanhando em tempo real as calorias que pode ou não mais ingerir. Em resumo, é isso. rsrs espero ter ajudado.. Siga firme!
TB pode colocar as atividades físicas feitas durante o dia. Para mostrar seu gasto calórico.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos