Tentando mais uma vez — Portuguese (Brazil)

Tentando mais uma vez

Opções
daniellyrocha08
daniellyrocha08 Postagens: 4 Member
Desde que me lembro sempre fiz dieta, sempre tentei emagrecer. Já fui em uma nutricionista e consegui perder 6 kg, dps continuei sozinha e perdi -9 kg. Mas me mudei de cidade, a minha vida inteira mudou e engordei 20 kg em mais ou menos 3 meses (tenho compulsão alimentar e isso me faz engordar ainda mais rápido). Agora estou tentando novamente, estou indo em uma nutricionista e a minha meta é chegar no meu peso antigo 56 kg. Espero conseguir atingir a minha meta com a ajuda da minha nutri e tbm desse app. Sinto muita vontade de comer doces, mas estou aqui firme, na segunda semana de dieta. Daqui um mês irei pesar e contar meus resultados por aqui, espero conseguir dessa vez.

Comentários

  • Reinaldo_Conquista
    Reinaldo_Conquista Postagens: 1 Member
    Opções
    Dieta ajuda um bocado. Saber se alimentar, segurar a boca...
    Mas a principal dica que te dou é:- pratique atividade física.
    Compre uma daquelas pulseiras que marca os passos e comece com uns 6.000 passos por dia. Até chegar a uns 20.000 (incluindo aí uma corridinha).
    Vai ver como vai ajudar MUITO.
    Boa sorte na sua empreitada.
    Obs: Em dezembro estava com 95 kilos. Tenho 1,69 de altura. Cansei de ser gordo e hoje subo uns 20 andares de escada, corro uns 3 kilometros por dia e só saio de carro quando tenho que levar esposa e filho a algum lugar. De resto resolvo a pé.
    Já consegui voltar aos 73 rsrs. Você também vai conseguir. (Nas primeiras corridinhas não ia mais que 100 metros rsrs)
  • janeenf18
    janeenf18 Postagens: 1 Member
    Opções
    Também estou tentando mais uma vez. Já diz tantas dietas...Perdi bastante peso, mas com os altos e baixos engordei. E agora estou com 99 kg. Nunca fui magra. Meu melhor peso foi 72kg.
    Procurei nutricionista e tbm psicológico. Minha meta perde 10 kg. Força, Foco w Fé!
  • jessicalima01
    jessicalima01 Postagens: 4 Member
    Opções
    Vc n está sozinha nessa...Eu tbm fiz dieta e emagreci, 3 anos depois engordei de novo. To aqui querendo perder 16 quilos.
    Compreendo seu dilema, pq tbm tenho compulsão alimentar, mesmo frequentando nutricionista e fazendo reeducaçao alimentar a compulsão está sempre presente.
    Lidar com a compulsão n é fácil...comer p mim é vício, é difícil controlar.
    Mas vamos lá, força q nós conseguimos. Estamos juntos na mesma estrada, e com um incentivando o outro a gente consegue.