Muito feliz que encontrar esse app — Portuguese (Brazil)

Muito feliz que encontrar esse app

Opções
Idia2019
Idia2019 Postagens: 1 Member
editado julho 2019 em Começando
Oi me chamo Lidia a 5 anos passei por uma uma bariátrica depois de anos de tentativas para emagrecer! Em fim perdi 59 kg! De 128 para 68.5, não preciso perder peso, mas preciso me manter! Tenho muitas amigas que ganharam todo peso novamente, a cerca de 3 messes atrás, tive um episódio de ansiedades por problemas pessoais, e sempre me cuidei pois a cirurgia não faz milagres precisa de foco, equilíbrio e determinaçao, mas com alguns problemas acabei em poucos meses digo 4 meses ganhando uns quilinhos! Quando dei por mim estava com 75 kg, quando cai em mim e voltei as atividades fisicas e a me cuidar o que estava comendo! E hoje tive a felicidade de encontrar esse app, que soma o que vc consome, e muito mais estou muito feliz! E com os meu 68.5kg

Comentários

  • meltedbrain
    meltedbrain Postagens: 25 Member
    Opções
    É isso aí!
    Esse App é muito bom para termos um controle melhor do que e o quanto comemos.
    Desejo toda sorte e força a vc.
    SUCESSO!
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @Idia2019 disse:
    > Oi me chamo Lidia a 5 anos passei por uma uma bariátrica depois de anos de tentativas para emagrecer! Em fim perdi 59 kg! De 128 para 68.5, não preciso perder peso, mas preciso me manter! Tenho muitas amigas que ganharam todo peso novamente, a cerca de 3 messes atrás, tive um episódio de ansiedades por problemas pessoais, e sempre me cuidei pois a cirurgia não faz milagres precisa de foco, equilíbrio e determinaçao, mas com alguns problemas acabei em poucos meses digo 4 meses ganhando uns quilinhos! Quando dei por mim estava com 75 kg, quando cai em mim e voltei as atividades fisicas e a me cuidar o que estava comendo! E hoje tive a felicidade de encontrar esse app, que soma o que vc consome, e muito mais estou muito feliz! E com os meu 68.5kg

    Acontece a muitas pessoas quando perdem muito peso, chega numa altura que deixam de ligar para a dieta e invariavelmente voltam a ganhar peso, felizmente para si recuperou pouco do peso e apercebeu a tempo.
    A parte crítica é agora, vc já sabe fazer dieta, o que resulta bem consigo essas coisas todas, vai ter de pensar bem se compensa o esforço eterno de se manter entre os 65-70 ou deixar tranquilo nos 75 80. Riscos para a saúde vão ser praticamente os mesmos.