Frango — Portuguese (Brazil)

Frango

CuccaM88
CuccaM88 Postagens: 3 Member
As informações para coxa, sobrecoxa, coxinha da asa e partes do frango, quando aparecem em gramas, são geralmente contadas com osso ou sem osso? Alguém sabe?

Comentários

  • Sscarlho73
    Sscarlho73 Postagens: 1 Member
    Com osso
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Sinceramente nem sei, depende muito de quem colocou os dados do alimento. Sei que as calorias variam um pouco entre peito e coxa de frango, é algo como coxa tem mais 2g de gordura por 100 gramas.
  • LiCaoli
    LiCaoli Postagens: 11 Member
    Realmente depende de quem colocou as infos no app.
    Por isso, a dica que dou é, se você tem algum conhecimento de inglês, dê preferência para colocar o alimento em inglês com aquele sinal verde de que foi verificado, é muito mais preciso e tem mais opções. Por exemplo, se você coloca “boneless skinless chicken thighs” você sabe exatamente que se trata de coxa de frango sem osso e sem pele.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    > @LiCaoli disse:
    > Realmente depende de quem colocou as infos no app.
    > Por isso, a dica que dou é, se você tem algum conhecimento de inglês, dê preferência para colocar o alimento em inglês com aquele sinal verde de que foi verificado, é muito mais preciso e tem mais opções. Por exemplo, se você coloca “boneless skinless chicken thighs” você sabe exatamente que se trata de coxa de frango sem osso e sem pele.


    Nunca reparei nisso do sinal verde boa dica :)
    regra geral quando compro algo novo insiro eu a informação nutricional que vem na embalagem.