Kcal dia
susetemvarela959
Postagens: 6 Member
Olá quantas kcal vocês consomem por dia? Tenho 58kgs e 1,6m e pratico desporto moderado. Tou a consumir 1900 dia.
1
Comentários
-
1200, faço um programa de treino e tenho 1,65 cm0
-
0
-
1.620 tenho 1.88 e 95 kg, tô perdendo 1 kg por semana.1
-
0
-
agora entre 1800 a 2200 por dia. depende, já não estou a controlar muito minha ideia é mesmo evitar perder mais peso, agora estou com 81kg tenho 1,84m. Tá difícil controlar porque passo todo o dia a trabalhar fora de casa e não dá tempo para fazer exercício regular, média vai 1 kg por semana perdido, se descer muito mais tou lascado1
-
Estou consumindo 1200 por dia. Meta é perder peso.0
-
Eu sou/ estou super disciplinada com a alimentação, quero perder peso, a estimativa seria 1200 kcal por dia e um kg por semana, porém consumo na faixa de 800 kcal por dia... não passo fome, somente evito carboidratos, principalmente a noite! Como muita verdura e frutas e carne todos os dias, principalmente carne branca.
Perdi 8 kg em 1 mês.6 -
> @Ika_garcia11 disse:
> Eu sou/ estou super disciplinada com a alimentação, quero perder peso, a estimativa seria 1200 kcal por dia e um kg por semana, porém consumo na faixa de 800 kcal por dia... não passo fome, somente evito carboidratos, principalmente a noite! Como muita verdura e frutas e carne todos os dias, principalmente carne branca.
> Perdi 8 kg em 1 mês.
>
Boa!!!! Estou perdendo 6 kg por mês, tô há 2 meses de dieta entao é 12 kg totais, mas nao eliminei nada de carbo, tá alto até. quero emagrecer mas nao estou apressado3 -
Gente eu ti com 600kl por dia não sei se tá certo só sei q estou indo bem preciso emagrecer 20 kl muito ansiosa1
-
Preciso de dicas sobre aplicativo como usar !!! É tbm sobre alimentação.0
-
> @LeticiaLima3327 disse:
> Gente eu ti com 600kl por dia não sei se tá certo só sei q estou indo bem preciso emagrecer 20 kl muito ansiosa
Cuidado. Isso é extremamente baixo e nada saudável. Tem uma grande chance de perder bastante mas uma chance muito maior de nao conseguir manter e voltar tudo pior depois. Reveja isso. Procure um profissional para atender certinho as suas necessidades.1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos