Período Menstrual
lucianamartinatti
Postagens: 4 Member
Meninas...o peso de vocês variam muito no período menstrual?
E o humor fica como?
Dá uma descontrolada com.doces?
E o humor fica como?
Dá uma descontrolada com.doces?
0
Comentários
-
> @lucianamartinatti disse:
> Meninas...o peso de vocês variam muito no período menstrual?
> E o humor fica como?
> Dá uma descontrolada com.doces?
Varia sim. Geralmente ganho um quilo. E o humor despenca hahahahahah2 -
Tem mulheres que no período menstrual fica mais propensa a ganhar peso, mas nao se preocupe, isso na maior parte é retenção de líquidos, beber muita água ajuda muito. Pra matar minha vontade de doce eu como um chocolate pequeno amargo, isso não mata ninguém, e se sentir muito ansiosa ao invez de comer vai pra academia fazer um cardio que passa, além de melhorar as cólicas.1
-
> @lucianamartinatti disse:
> Meninas...o peso de vocês variam muito no período menstrual?
> E o humor fica como?
> Dá uma descontrolada com.doces?
Eu engordo até 2 kg, e fico muitoo inchada, evito até me pesar.
Fico super estressada ou super sentimental
E eu sinto pouca vontade de comer doces, tenho mais vontade de comer frituras (coisas gordurosas).1 -
Eu fico muito quieta, quase depressiva e às vezes a fissura por um doce é tanta que depois de olhar todos os armários da cozinha (mesmo sabendo que não comprei leite condensado, chocolate ou doce de leite justamente por isso) eu como uma colher de chá de açúcar!0
-
Eu sinto que fico inchada durante o período, procuro nem me olhar muito no espelho haha... Mato a vontade comendo um chocolate amargo, pra que a vontade não me mate... Mas continuo indo treinar normalmente, fico cansada mais rápido, porém, consigo treinar bem na medida do possível1
-
Sim, o peso sobe consideravelmente e o humor despenca..... é horrível! Estava vendo um produto novo chamado 💯 TPM, acho que se trata de um complexo vitamínico. Alguém conhece?0
-
Aff um saco.0
-
Eu fico com muita dor nas pernas, o peso varia muito pouco, mas o humor nem eu me aguento0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos