Período Menstrual — Portuguese (Brazil)

Período Menstrual

Opções
Meninas...o peso de vocês variam muito no período menstrual?
E o humor fica como?
Dá uma descontrolada com.doces?

Comentários

  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    > @lucianamartinatti disse:
    > Meninas...o peso de vocês variam muito no período menstrual?
    > E o humor fica como?
    > Dá uma descontrolada com.doces?

    Varia sim. Geralmente ganho um quilo. E o humor despenca hahahahahah
  • Mari_borgem
    Mari_borgem Postagens: 2 Member
    Opções
    Tem mulheres que no período menstrual fica mais propensa a ganhar peso, mas nao se preocupe, isso na maior parte é retenção de líquidos, beber muita água ajuda muito. Pra matar minha vontade de doce eu como um chocolate pequeno amargo, isso não mata ninguém, e se sentir muito ansiosa ao invez de comer vai pra academia fazer um cardio que passa, além de melhorar as cólicas.
  • daniellyrocha08
    daniellyrocha08 Postagens: 4 Member
    Opções
    > @lucianamartinatti disse:
    > Meninas...o peso de vocês variam muito no período menstrual?
    > E o humor fica como?
    > Dá uma descontrolada com.doces?

    Eu engordo até 2 kg, e fico muitoo inchada, evito até me pesar.
    Fico super estressada ou super sentimental
    E eu sinto pouca vontade de comer doces, tenho mais vontade de comer frituras (coisas gordurosas).
  • giselefmartins
    giselefmartins Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu fico muito quieta, quase depressiva e às vezes a fissura por um doce é tanta que depois de olhar todos os armários da cozinha (mesmo sabendo que não comprei leite condensado, chocolate ou doce de leite justamente por isso) eu como uma colher de chá de açúcar!
  • AdryaMarcelly7407
    AdryaMarcelly7407 Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu sinto que fico inchada durante o período, procuro nem me olhar muito no espelho haha... Mato a vontade comendo um chocolate amargo, pra que a vontade não me mate... Mas continuo indo treinar normalmente, fico cansada mais rápido, porém, consigo treinar bem na medida do possível
  • ajadvgonzalez
    ajadvgonzalez Postagens: 1 Member
    Opções
    Sim, o peso sobe consideravelmente e o humor despenca..... é horrível! Estava vendo um produto novo chamado 💯 TPM, acho que se trata de um complexo vitamínico. Alguém conhece?
  • Marcyy36
    Marcyy36 Postagens: 2 Member
    Opções
    Aff um saco.
  • danubiacardio5692
    danubiacardio5692 Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu fico com muita dor nas pernas, o peso varia muito pouco, mas o humor nem eu me aguento