Dieta flexível — Portuguese (Brazil)

Dieta flexível

Opções
Alguém conseguiu emagrecer fazendo dieta flexível?

Comentários

  • marinasol1
    marinasol1 Postagens: 4 Member
    Opções
    Sim. 9,5kg ate o momento
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    Perdi 23 kg com ela
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    > @rosanadelatorre2242 disse:
    > > @AlexandreBrodt disse:
    > > Eu estou emagrecendo com dieta flexível, ja foram mais de 10kgs e se eu fosse mais regrado ja teria perdido mais
    >
    > Olá. O que é dieta flexível ? E somente a soma das calorias ?
    >
    Não eh apenas contar calorias. Além das da meta diária de calorias, também são estabelecidos metas de macronutrientes. Essas metas variam em cada pessoa. Se tiver mais curiosidade, recomendo os canais do YouTube do Gorgonoid, Gabriel Arones e Amanda Curvello.
  • DanyCrrs0082019
    DanyCrrs0082019 Postagens: 1 Member
    Opções
    Comecei essa semana e está sendo bem difícil bater os macros p mim. Vou persistir, espero emagrecer
  • felipecosta97
    felipecosta97 Postagens: 3 Member
    Opções
    Comecei a dieta flexível com 65 quilos, hoje já faço há 3 semanas (exatamente), consegui perder mais 2 quilos.

    *Tenho 1.72m de altura
  • Simone1502
    Simone1502 Postagens: 7 Member
    Opções
    Como cortei alimentos processados, açúcares, derivados do leite e farinha de trigo. Não achei que dieta flexível fosse pra mim. Perdi 12 kilos em 5 meses sem passa e fome, fazendo low carb e jejum intermitente. É importante comer comida de verdade, que vem direto da natureza.
  • sandenunes355mfp
    sandenunes355mfp Postagens: 1 Member
    Opções
    Preciso da balança ou não?
  • adrianasvpa
    adrianasvpa Postagens: 2 Member
    Opções
    > @Gabriellves disse:
    > Perdi 23 kg com ela

    Onde arranjou as macros. Ou uma tabela para ver as quantidades de macro nutrientes?
    Obrigada
  • 123Mudarmanda
    123Mudarmanda Postagens: 4 Member
    Opções
    já faz mais de dois meses que estou realizando a dieta flexível de uma forma personalizar que a nutricionista me indicou, adotei horários especifico para fazer cada tipo de alimentação dessa forma intercalando 6 refeições no dia adotando em quase todas muitas frutas, verduras, grãos, vitaminas principalmente pelo seus benefícios como equilibrar a ansiedade e o estresse como também ajuda nutrir, repor todos os nutrientes e por fim auxilia na perda de peso mais saudável
  • kamilaeducacao
    kamilaeducacao Postagens: 1 Member
    Opções
    Boa noite quem tem esse e-book para me passar, se puder é claro
  • donapriss2
    donapriss2 Postagens: 1 Member
    Opções
    Tô tentando emagrecer, só tenho 3 meses para um casamento. Meu problema é bater proteína pq acho muito caro