Lactantes e mames de bebês — Portuguese (Brazil)

Lactantes e mames de bebês

Estou amamentando mas quero aos poucos perder peso... meta e perder 14kg em um ano e meio... após o parto já perdi 12 dos 15 que ganhei.
Sei q não posso fazer dieta por causa da amamentação, mas acho q se cuidar na hora de selecionar os alimentos sei q perco mais.
Tenho vício por doces e isso me prejudica.
Caso tenha alguma mãe e/ou lactante e q possa compartilhar dicas, agradeço!

Comentários

  • IsabelaFelipeEnzo
    IsabelaFelipeEnzo Postagens: 1 Member
    Oi, sou mãezinha recente meu bebê tem 1 mês, mais estou muito infeliz com o meu corpo minha meta é perder 30kg até o meio do ano que vem, alguém tem alguma dica?
  • izabelliaraki
    izabelliaraki Postagens: 2 Member
    > @domicianograziela disse:
    > Estou amamentando mas quero aos poucos perder peso... meta e perder 14kg em um ano e meio... após o parto já perdi 12 dos 15 que ganhei.
    > Sei q não posso fazer dieta por causa da amamentação, mas acho q se cuidar na hora de selecionar os alimentos sei q perco mais.
    > Tenho vício por doces e isso me prejudica.
    > Caso tenha alguma mãe e/ou lactante e q possa compartilhar dicas, agradeço!

    Por aqui, eu só estou conseguindo “ajeitar” minha alimentação e ter uma rotina de exercícios agora... minha bebê está com 9 meses! O importante é não cortar carboidratos nessa fase, porque senão ficamos fracas devido à amamentação

    > @domicianograziela disse:
    > Estou amamentando mas quero aos poucos perder peso... meta e perder 14kg em um ano e meio... após o parto já perdi 12 dos 15 que ganhei.
    > Sei q não posso fazer dieta por causa da amamentação, mas acho q se cuidar na hora de selecionar os alimentos sei q perco mais.
    > Tenho vício por doces e isso me prejudica.
    > Caso tenha alguma mãe e/ou lactante e q possa compartilhar dicas, agradeço!

    Por aqui eu estou substituindo doces por frutas da época com mel... ou então, coloco uma colher de iogurte grego! Tapeia hahaha
  • MilaBoch
    MilaBoch Postagens: 1 Member
    Oi meninas, tbm estou nessa peleia com os doces. Minha bebê está completando 8 meses e eu estou 20k acima do peso. O vício em açúcar está atrapalhando muito. Esses dias fiz uma gelatina, também estou mascando alguns chicletes e cada vez que vem aquela vontade absurda eu tomo água. Já pensei em utilizar frutas tbm, mas acabo não comendo. Tá MT difícil pra mim