Me insentiva
CaioAmaralPE
Postagens: 2 Member
Meu nome é Caio Amaral, tenho 27 anos, sou casado e pai da Maria que vai fazer 10 mesinhos!
Hoje dia 13/11/2019 comecei um desafio "metamorfose em 60 dias"! Não estou competindo com ninguém, quero apenas dar o melhor de mim mesmo, e ser a minha melhor versão!
Gostaria do incentivo de todos vocês nessa minha nova Jornada! 60 dias é só o começo, quero adotar um estilo de vida saudável para o resto da vida!
Estou postando tudo no Insta! segue minha evolução la: @caiaoamaral
Ore por Mim! Deus te abençoe!!!
Hoje dia 13/11/2019 comecei um desafio "metamorfose em 60 dias"! Não estou competindo com ninguém, quero apenas dar o melhor de mim mesmo, e ser a minha melhor versão!
Gostaria do incentivo de todos vocês nessa minha nova Jornada! 60 dias é só o começo, quero adotar um estilo de vida saudável para o resto da vida!
Estou postando tudo no Insta! segue minha evolução la: @caiaoamaral
Ore por Mim! Deus te abençoe!!!
3
Comentários
-
Não desista vc vai conseguir1
-
Vc tem que ser sua própria inspiração. Pensa no pq vc tá fazendo isso e o que vc vai conquistar quando atingir seus objetivos.0
-
É preciso ter força de vontade para alcançar grandes resultados . E todos os dias está motivado . Foco e força ! Força para 2021 , esse vamos vamos[url="http://"] emagrecer[/url] .0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos