Efeito sanfona — Portuguese (Brazil)

Efeito sanfona

Opções
Sofro muito com efeito sanfona engordo e emagreço mais alguém assim preciso me manter motivada 🥵

Comentários

  • gizelazanutto
    gizelazanutto Postagens: 2 Member
    Opções
    Euzinha, não é fácil aff
  • vitorlui
    vitorlui Postagens: 2 Member
    Opções
    Vamos força!!! Estão fazendo atividade física??? Eu sempre baixo peso para lutar e depois volto a ganhar porque relaxo...

    Tô na dieta cetogênica e vocês?
  • brucamargo_1997
    brucamargo_1997 Postagens: 1 Member
    Opções
    Sempre tive muita oscilação de peso. É difícil
  • simoneowe
    simoneowe Postagens: 7 Member
    Opções
    > @alohamones disse:
    > Depois dá uma pesquisada em ciclo de bulking e cutting. É uma estratégia de ganho de massa magra a longo prazo. Na minha opinião é mais sustentável que ficar na dieta para perca de gordura para sempre.

    Vou pesquisar sim
  • carlamanetta
    carlamanetta Postagens: 1 Member
    Opções
    > @simoneowe disse:
    > Sofro muito com efeito sanfona engordo e emagreço mais alguém assim preciso me manter motivada 🥵

    Sou a própria: da até pra fazer música! :neutral:
  • Kpoaash
    Kpoaash Postagens: 2 Member
    Opções
    A melhor estratégia mesmo é aumentar a massa magra mesmo e, por conseguinte, o metabolismo basal elevado irá mitigar o efeito sanfona. Além disso, o aumento de massa magra trará outros inúmeros benefícios, sejam eles estéticos ou de saúde mesmo.
  • misterbondpt
    misterbondpt Postagens: 5 Member
    Opções
    Fiz dieta cetogénica em 2017. Baixei de 130kg para 85kgs em 7 meses. Problema: devido a problemas pessoais, stress, aumentei de novo para 135kg. Perder peso é bom, mas se a cabeça não está calma vai dar problema :neutral:
  • paulafebbe
    paulafebbe Postagens: 2 Member
    Opções
    Meu peso acompanha o meu emocional. Se estou bem, vou para academia, como certinho.... já quando estou ansiosa....
  • Jg98br
    Jg98br Postagens: 2 Member
    Opções
    Foque numa dieta a longo prazo..seja para ganhar ou perder peso, vai diminuir esse efeito sanfona
  • MarceleMendes92
    MarceleMendes92 Postagens: 2 Member
    Opções
    Aprendi, com um professor que quem vive de motivação não chega a lugar nem um! O segredo é a disciplina! Descobre o que te motiva e usa a motivação como gás, ferramenta, pra dar uma arrancada ou passar por aquela fase ruim... foco no objeto 💪🏼💪🏼💪🏼
  • Andradefox58
    Andradefox58 Postagens: 5 Member
    Opções
    > @simoneowe disse:
    > Sofro muito com efeito sanfona engordo e emagreço mais alguém assim preciso me manter motivada 🥵

    Focar no emagrecer e relaxar no engordar
  • RonniOli
    RonniOli Postagens: 6 Member
    Opções
    Cansado(a) de fazer de tudo para tentar emagrecer e não ter sucesso? Seus problemas acabaram, saiba agora mesmo como emagrecer de uma forma rápida e super fácil!
    Não perca tempo, click no link abaixo e seja mais feliz consigo mesmo.

    Saiba mais em: https://ev.braip.com/ref?pv=pronqzm3&af=afijdvjy3
  • RonniOli
    RonniOli Postagens: 6 Member
    Opções
    > @misterbondpt disse:
    > Fiz dieta cetogénica em 2017. Baixei de 130kg para 85kgs em 7 meses. Problema: devido a problemas pessoais, stress, aumentei de novo para 135kg. Perder peso é bom, mas se a cabeça não está calma vai dar problema :neutral:

    Olá amigo conheça uma forma para emagrecer de forma 100% natural!
    Espero ter ajudado!
    Saiba mais aqui: http://bit.ly/como-emagracer_rapido
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    Todo o mundo tem variações de peso não é a única só é preciso é força de vontade.
  • AbdQueiroz
    AbdQueiroz Postagens: 1 Member
    Opções
    Para evitar o efeito sanfona é fazer uma dieta para a vida toda. Nada de radicalismo, nada de passar fome. Aos poucos vai colhendo resultados e a soma dos resultados é muito mais relevante que a velocidade.

    Foi assim que perdi 18kg de gordura e ganhei 3kg de massa muscular em 11meses.

    Meus resultados estão nas minhas redes sociais
    INSTA e TIKTOK @AbdQueiroz