6kg em 28 dias
nunonobre88
Postagens: 4 Member
Andei desmotivado e perdido na alimentação não tinha sequer vontade de treinar. Então desde dia 13 janeiro que mudei o meu mind set e em 28 dias já foram 6kg. A caminhada ainda nem a meio caminho vai ✌️💪
13
Comentários
-
Boa !
Continue assim.1 -
Como e esse programa?0
-
Como você está fazendo... Estou lendo sobre tudo pra perder peso.. preciso perder 20 kg2
-
> @Ivanildo85 disse:
> Como você está fazendo... Estou lendo sobre tudo pra perder peso.. preciso perder 20 kg
Procure orientação profissional, descubra o motivo real pra ter ganhado tanto peso e e defina as medidas a serem feitas. É sedentário : plano de exercícios . Come por necessidade emocional: psicólogo. Erro alimentar : nutricionista. Distúrbio metabólico: nutrólogo/endocrinologista. Daí, plano feito tenha constância e os resultados vem, como do amigo acima. Não faz mal comer algo a mais de vez em quando a ponto de achar que está tudo perdido. Faz mal desistir e voltar pra estaca zero ou piorar. Se oriente. Planeje. Comece a agir. Mantenha-se motivado. Perdi 15 kg em 04/05 meses. 14 de gordura e 1kg de massa magra.2 -
> @nunonobre88 disse:
> Andei desmotivado e perdido na alimentação não tinha sequer vontade de treinar. Então desde dia 13 janeiro que mudei o meu mind set e em 28 dias já foram 6kg. A caminhada ainda nem a meio caminho vai ✌️💪
Vc fez qual esquema1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas