Manter o peso
guichan03
Postagens: 6 Member
Olá pessoal eu sou nova aqui, mais na vdd gostaria de manter o peso, eu tinha 65kg e cheguei aos 58kg com uma alimentação saudável e exercícios de app, hoje me sinto muito bem com o meu corpo, só q não sei por onde começar e tenho medo de engordar dinovo alguma dica? Dês de já agradeço
1
Comentários
-
Jejum intermitente0
-
> @jainezietzfreitas disse:
> Jejum intermitente
Sim eu já faço também, mais tenho medo de mesmo assim ganhar tudo oq perdi ☹️0 -
> @guichan03 disse:
> > @jainezietzfreitas disse:
> > Jejum intermitente
>
> Sim eu já faço também, mais tenho medo de mesmo assim ganhar tudo oq perdi ☹️
Entendi.. já ajustou no aplicativo que agora vc quer só manter o peso pra ver quantas calorias por dia ??0 -
> @jainezietzfreitas disse:
> > @guichan03 disse:
> > > @jainezietzfreitas disse:
> > > Jejum intermitente
> >
> > Sim eu já faço também, mais tenho medo de mesmo assim ganhar tudo oq perdi ☹️
>
> Entendi.. já ajustou no aplicativo que agora vc quer só manter o peso pra ver quantas calorias por dia ??
Ja sim, só q não sei se paro com os exercícios ou faço menos ou eu como mais doq estou comendo agora0 -
Não sou profissional, mas eu calcularia as minhas calorias para manutenção no TDEE calculator. Então readicionqria as calorias aos poucos, aumentando um pouquinho a cada semana. Provavelmente aumentaria os carboidratos para reaceleração o seu metabolismo que pode estar lento devido ao cutting. Além disso, pegaria mais pesado na academia para não engordar e ajudar com o metabolismo.2
-
Pensa que o seu objetivo eh comer para manutenção sem engordar. Então suba as calorias aos poucos. Se sentir que tá engordando, diminua um pouco ou aumente a quantidade de exercícios. A ideia eh acelerar seu metabolismo para que se acostume com a dieta de manutenção0
-
Acho melhor ir comendo mais. Comer mais pode ajustar o seu metabolismo0
-
Concordo com a colega acima .. jejum intermitente eh o perder peso não p manter.0
-
> @guichan03 disse:
> Olá pessoal eu sou nova aqui, mais na vdd gostaria de manter o peso, eu tinha 65kg e cheguei aos 58kg com uma alimentação saudável e exercícios de app, hoje me sinto muito bem com o meu corpo, só q não sei por onde começar e tenho medo de engordar dinovo alguma dica? Dês de já agradeço
Meu guia ajuda vc achar suas calorias de manutenção de peso e divisão dos Macronutrientes, aí vc pode aplicar o déficit para perder ou superávit para ganhar.
eu criei um guia definitivo de dieta flexível, apenas 30 reais, tá lá no Hotmart. Presto consultoria também. Insta @rafaelgama11
https://go.hotmart.com/E54541221S?dp=10
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas