Jejum intermitente — Portuguese (Brazil)

Jejum intermitente

Opções
Alguém aqui faz jejum intermitente 18/6 ???
Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg

Comentários

  • guichan03
    guichan03 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @jainezietzfreitas disse:
    > Alguém aqui faz jejum intermitente 18/6 ???
    > Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg.

    Bom se vc estiver fazendo algum exercício como de cardio e hipertrofia ou uma caminhada junto com o jejum o resultado pode aparecer logo no primeiro mês, mais se não estiver fazendo exercícios neum aí demora mais pra ter resultado
  • jainezietzfreitas
    jainezietzfreitas Postagens: 4 Member
    Opções
    Valeu muito obrigada 😁
  • guichan03
    guichan03 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @jainezietzfreitas disse:
    > Valeu muito obrigada 😁

    De nada 😊
  • sofiabea2804
    sofiabea2804 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @jainezietzfreitas disse:
    > Alguém aqui faz jejum intermitente 18/6 ???
    > Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg

    Eu faço e perdi 1 kg e 500 em 3 dias, sem exercício apenas reduzindo no consumo, sem comer doces e refrigerantes. Ps: a gelatina ajuda muito e o chá verde também
  • Joelmapedagoga
    Joelmapedagoga Postagens: 2 Member
    Opções
    Gente,
    Bom dia!
    Quero começar a fazer jejum intermitente. Mas não sei com qual protocolo devo começar. Alguém pode me ajudar?
  • erikadaianitj
    erikadaianitj Postagens: 1 Member
    Opções
    > @Joelmapedagoga disse:
    > Gente,
    > Bom dia!
    > Quero começar a fazer jejum intermitente. Mas não sei com qual protocolo devo começar. Alguém pode me ajudar?

    Tem o de 12 horas em jejum..e o de 16horas em jejum esses são os mínimos...gosto do 16hs. Abro minha janela as 11hs e fecho as 19hs.
  • PDSimoes
    PDSimoes Postagens: 5 Member
    Opções
    > @jainezietzfreitas disse:
    > Alguém aqui faz jejum intermitente 18/6 ???
    > Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg

    Faço 18/06 a 31 dias e sai de 88 kg para 78 kg, porém não dou o mérito ao jejum, associei o jejum a exercícios físicos e principalmente monitoramento de alimentos(Calorias) e com isso me mantendo em déficit calórico.....
  • ritamedeiro2014nf
    ritamedeiro2014nf Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu faço de 16 horas
  • leonardoneivadrive1
    leonardoneivadrive1 Postagens: 1 Member
    Opções
    Tô fazendo Jejum de 20 horas. Comecei dia 14 desde mes.
    Mas já sou acostumado com jejum intermitente.
    Melhor estilo de vida para mim, me deixa mais ativo no dia a dia com mais foco.
    E estou calculando os macros da dieta e ficando em déficit calórico. Sempre tô me alimentando com menos de 1500 calorias diárias. E faço 6km de cardio moderado em jejum após acordar.
    Comecei dia 14 com 84.3kg amanhã cedo vou ver qual resultado obtive.
  • julianabittencourt96
    julianabittencourt96 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá comecei meu jejum no dia 13/10 com 83.600kg, hoje 21/10 estou com 80.200 kg
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    O jejum intermitente funciona sim mais se não souber fazer direito pode causar danos futuros a saúde. O certo eh começar uma vez por semana, depois duas intercalando os dias, subir p 3x e depois 4x põe semana de 16h. Mais que isso eu acho loucura ... pode desencadear alguma doença ou até passar mal. Tudo em exagero eh perigoso!
  • P3droSousa
    P3droSousa Postagens: 1 Member
    editado novembro 2020
    Opções
    Eu já fiz mas parei com isso, tento distribuir pelo dia o valor de Kcal calculado para o dia.
    É muito menos penoso.
    Quantos dias se vai aguentar a fazer jejum intermitente ? ou quantas semanas/meses...

    Ou seja para mim funcionou numa fase em que por compromissos profissinais fazia sempre almoços grandes, acabava de comer às 14H e já voltava a comer no dia seguinte às 07:30. Assim que passei a conseguir fazer uma alimentação mais distribuida passei a ter dias muito mais equilibrados.