Jejum intermitente
jainezietzfreitas
Postagens: 4 Member
Alguém aqui faz jejum intermitente 18/6 ???
Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg
Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg
2
Comentários
-
> @jainezietzfreitas disse:
> Alguém aqui faz jejum intermitente 18/6 ???
> Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg.
Bom se vc estiver fazendo algum exercício como de cardio e hipertrofia ou uma caminhada junto com o jejum o resultado pode aparecer logo no primeiro mês, mais se não estiver fazendo exercícios neum aí demora mais pra ter resultado1 -
Valeu muito obrigada 😁0
-
1
-
> Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg
Eu faço e perdi 1 kg e 500 em 3 dias, sem exercício apenas reduzindo no consumo, sem comer doces e refrigerantes. Ps: a gelatina ajuda muito e o chá verde também1 -
Gente,
Bom dia!
Quero começar a fazer jejum intermitente. Mas não sei com qual protocolo devo começar. Alguém pode me ajudar?0 -
> @Joelmapedagoga disse:
> Gente,
> Bom dia!
> Quero começar a fazer jejum intermitente. Mas não sei com qual protocolo devo começar. Alguém pode me ajudar?
Tem o de 12 horas em jejum..e o de 16horas em jejum esses são os mínimos...gosto do 16hs. Abro minha janela as 11hs e fecho as 19hs.0 -
> Emagreceu em quanto tempo ?? Estou fazendo esse protocolo , e gostaria de saber quem conseguiu emagrecer e em quanto tempo !! Obg
Faço 18/06 a 31 dias e sai de 88 kg para 78 kg, porém não dou o mérito ao jejum, associei o jejum a exercícios físicos e principalmente monitoramento de alimentos(Calorias) e com isso me mantendo em déficit calórico.....2 -
Eu faço de 16 horas2
-
Tô fazendo Jejum de 20 horas. Comecei dia 14 desde mes.
Mas já sou acostumado com jejum intermitente.
Melhor estilo de vida para mim, me deixa mais ativo no dia a dia com mais foco.
E estou calculando os macros da dieta e ficando em déficit calórico. Sempre tô me alimentando com menos de 1500 calorias diárias. E faço 6km de cardio moderado em jejum após acordar.
Comecei dia 14 com 84.3kg amanhã cedo vou ver qual resultado obtive.1 -
Olá comecei meu jejum no dia 13/10 com 83.600kg, hoje 21/10 estou com 80.200 kg4
-
O jejum intermitente funciona sim mais se não souber fazer direito pode causar danos futuros a saúde. O certo eh começar uma vez por semana, depois duas intercalando os dias, subir p 3x e depois 4x põe semana de 16h. Mais que isso eu acho loucura ... pode desencadear alguma doença ou até passar mal. Tudo em exagero eh perigoso!2
-
Eu já fiz mas parei com isso, tento distribuir pelo dia o valor de Kcal calculado para o dia.
É muito menos penoso.
Quantos dias se vai aguentar a fazer jejum intermitente ? ou quantas semanas/meses...
Ou seja para mim funcionou numa fase em que por compromissos profissinais fazia sempre almoços grandes, acabava de comer às 14H e já voltava a comer no dia seguinte às 07:30. Assim que passei a conseguir fazer uma alimentação mais distribuida passei a ter dias muito mais equilibrados.
3
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas