Plant based / Vegano — Portuguese (Brazil)

Plant based / Vegano

Opções
Alguém aqui também é? Bora trocar umas ideias, compartilhar macros, etc 💪🏽💚

Comentários

  • anamnpimentel
    anamnpimentel Postagens: 1 Member
    Opções
    Não como carne e peixe é muito raramente. Tenho alguma dificuldade na ingestão mínima de ferro.
  • MaressaHelena
    MaressaHelena Postagens: 1 Member
    Opções
    Ótimo! Adorei um portal vegan aqui. Vamos compartilhar receitas
    #govegan 💚🌱
  • Fedusilek
    Fedusilek Postagens: 1 Member
    Opções
    Opa! Minha dieta é plant based há quase 1 ano. Estou muito bem. Gostei de ver esse grupo aqui. Uso o app há pelo men os 4 anos e estou meio estagnada no meu objetivo de diminuir o percentual de gordura.
  • biabarisio
    biabarisio Postagens: 1 Member
    Opções
    Nao sou vegana, mas gostaria de reduzir o consumo. Adorei o fórum, queria umas ideias de refeições
  • adrianacamelo2001
    adrianacamelo2001 Postagens: 2 Member
    Opções
    Quem tem mais experiência. Estou introduzindo agora mas tenho muita dificuldade, sinto muita fome a tarde. E não utilizo o glúten.
  • regianedeoalmeida
    regianedeoalmeida Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá, pessoal. Sou vegana há 8 anos e vegetariana há 14 anos. Tô voltando a minha rotina de treinos. Meu objetivo é hipertrofia e condicionamento físico. Faço atividade física em casa.
  • regianedeoalmeida
    regianedeoalmeida Postagens: 3 Member
    Opções
    > @biabarisio disse:
    > Nao sou vegana, mas gostaria de reduzir o consumo. Adorei o fórum, queria umas ideias de refeições

    Oi. Se tiver uma forma de manter contato por aqui posso compartilhar minhas refeições.
  • regianedeoalmeida
    regianedeoalmeida Postagens: 3 Member
    Opções
    > @ljteodoro disse:
    > Alguém aqui também é? Bora trocar umas ideias, compartilhar macros, etc 💪🏽💚

    Olá, pessoal. Sou vegana há 8 anos e vegetariana há 14 anos. Tô voltando a minha rotina de treinos. Meu objetivo é hipertrofia e condicionamento físico. Faço atividade física em casa.