Plant based / Vegano
ljteodoro
Postagens: 52 Member
Alguém aqui também é? Bora trocar umas ideias, compartilhar macros, etc 💪🏽💚
5
Comentários
-
Não como carne e peixe é muito raramente. Tenho alguma dificuldade na ingestão mínima de ferro.0
-
Pra obter o ferro através da dieta você precisar dar uma ênfase em grãos e folhas verde escuro!5
-
Ótimo! Adorei um portal vegan aqui. Vamos compartilhar receitas
#govegan 💚🌱2 -
Opa! Minha dieta é plant based há quase 1 ano. Estou muito bem. Gostei de ver esse grupo aqui. Uso o app há pelo men os 4 anos e estou meio estagnada no meu objetivo de diminuir o percentual de gordura.
2 -
Nao sou vegana, mas gostaria de reduzir o consumo. Adorei o fórum, queria umas ideias de refeições1
-
Quem tem mais experiência. Estou introduzindo agora mas tenho muita dificuldade, sinto muita fome a tarde. E não utilizo o glúten.1
-
Olá, pessoal. Sou vegana há 8 anos e vegetariana há 14 anos. Tô voltando a minha rotina de treinos. Meu objetivo é hipertrofia e condicionamento físico. Faço atividade física em casa.0
-
> @biabarisio disse:
> Nao sou vegana, mas gostaria de reduzir o consumo. Adorei o fórum, queria umas ideias de refeições
Oi. Se tiver uma forma de manter contato por aqui posso compartilhar minhas refeições.0 -
> @ljteodoro disse:
> Alguém aqui também é? Bora trocar umas ideias, compartilhar macros, etc 💪🏽💚
Olá, pessoal. Sou vegana há 8 anos e vegetariana há 14 anos. Tô voltando a minha rotina de treinos. Meu objetivo é hipertrofia e condicionamento físico. Faço atividade física em casa.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.7K Fóruns Principais
- 763 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 98 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos