Alguém aqui toma algum remédio p emagrecer? — Portuguese (Brazil)

Alguém aqui toma algum remédio p emagrecer?

joicemie
joicemie Postagens: 5 Member
A médica me receitou Saxenda pra tomar, estou na segunda semana do medicamento, aliado a uma dieta de 1200 calorias. Na primeira semana foi tudo bem não senti efeitos colaterais e consegui manter a dieta e fazer exercicios. Agora na segunda semana me sinto sem apetite nenhum, simplesmente não consigo chegar as ao mínimo de calorias. Espero que isso não afete minha saúde. Ontem não passei de 500 calorias

Comentários

  • meltedbrain
    meltedbrain Postagens: 25 Member
    Queda brusca no consumo calórico pode prejudicar... seu organismo vai tender a baixar mais ainda seu metabolismo no intuito de preservar a vida...
    Melhor buscar uma solução para esse problema...
    Conheço um amigo que restringia muito alimentação no consumo calórico e acabou com o metabolismo abaixo de 1600kcal dia.

    Para homem, isso é baixíssimo, já que geralmente um homem saudável consome em média 2200kcal dia..
  • rosioctavia02
    rosioctavia02 Postagens: 6 Member
    Oi !! Nova ppr aqui como faz pra add
  • otakupremitivo
    otakupremitivo Postagens: 3 Member
    > @joicemie disse:
    > A médica me receitou Saxenda pra tomar, estou na segunda semana do medicamento, aliado a uma dieta de 1200 calorias. Na primeira semana foi tudo bem não senti efeitos colaterais e consegui manter a dieta e fazer exercicios. Agora na segunda semana me sinto sem apetite nenhum, simplesmente não consigo chegar as ao mínimo de calorias. Espero que isso não afete minha saúde. Ontem não passei de 500 calorias

    Cê uma médica te receitou esse remédio e essa quantidade de calorias diárias ela não e uma médica de vrd

    A diminuição de calorias e a os poucos

    Exemplo vc consome 4000 calorias diárias
    -500 3500 depois vc entra em uma academia e faz treino de força não começa com cardio pq seu corpo e sedentário ele não tem costume de fazer cardio quando vc ter uma pequena quantidade de massa muscular aí sim vc começa a fazer cardio a uma coisa muito importante se pese todo dia seu peso pode variar um dia vc vai estar -5 gramas
    No dia seguinte -2 gramas isso e normal mas quando seu pesso estaguinar aí sim vc diminui as calorias estavam em 3500 baixa pra 3000 e continua na academia e faz isso por um longo tempo e vc vai ver resultados
  • wagfabri
    wagfabri Postagens: 9 Member
    Caraca! Acho que 1200 é um número muito baixo!

    Na minha humilde opinião só deve ser mantido assim se vc busca um objetivo muito específico, para uma data especial por exemplo.

    1.200 kcal de comida limpa (batatas, carne e ovos) ainda é uma dieta bem restrita.

    1.200 kcal comendo lixo (todos sabemos o que é) não dá nem 2 refeições por dia.
  • leia3010
    leia3010 Postagens: 4 Member
    > @joicemie disse:
    > A médica me receitou Saxenda pra tomar, estou na segunda semana do medicamento, aliado a uma dieta de 1200 calorias. Na primeira semana foi tudo bem não senti efeitos colaterais e consegui manter a dieta e fazer exercicios. Agora na segunda semana me sinto sem apetite nenhum, simplesmente não consigo chegar as ao mínimo de calorias. Espero que isso não afete minha saúde. Ontem não passei de 500 calorias

    Tentando sobutramina
  • joicemie
    joicemie Postagens: 5 Member
    > @meltedbrain disse:
    > Queda brusca no consumo calórico pode prejudicar... seu organismo vai tender a baixar mais ainda seu metabolismo no intuito de preservar a vida...
    > Melhor buscar uma solução para esse problema...
    > Conheço um amigo que restringia muito alimentação no consumo calórico e acabou com o metabolismo abaixo de 1600kcal dia.
    >
    > Para homem, isso é baixíssimo, já que geralmente um homem saudável consome em média 2200kcal dia..

    Oi, conversei com a médica novamente, é agora tenho conseguido seguir a dieta, estou bem. Na verdade a restrição brusca de calorias é pq sou obesa e minhas opções são emagrecer ou bariátrica. Por isso é normal.
  • joicemie
    joicemie Postagens: 5 Member
    > @wagfabri disse:
    > Caraca! Acho que 1200 é um número muito baixo!
    >
    > Na minha humilde opinião só deve ser mantido assim se vc busca um objetivo muito específico, para uma data especial por exemplo.
    >
    > 1.200 kcal de comida limpa (batatas, carne e ovos) ainda é uma dieta bem restrita.
    >
    > 1.200 kcal comendo lixo (todos sabemos o que é) não dá nem 2 refeições por dia.
    >

    Na verdade a restrição brusca de calorias é pq sou obesa e minhas opções são emagrecer ou bariátrica. Por isso é normal a dieta p 1200, agora mais adaptada, tenho conseguido seguir a dieta com comidas saudáveis.
  • VictorS2020
    VictorS2020 Postagens: 1 Member
    Tô tomando sibutramina 15mg 1x ao dia e Orlistate 120mg no almoço e jantar. Estou preocupado assim como vc, não sinto fome e com sacrifício consigo fechar o dia entre 1200 e 1400kcal. Consegui passar a primeira semana bem, perdi 2kg. Mas receio que meu corpo sofra com a queda brusca de consumo calórico e isso me atrapalhe no processo de emagrecimento.
  • fabriciogama
    fabriciogama Postagens: 2 Member
    > @joicemie disse:
    > A médica me receitou Saxenda pra tomar, estou na segunda semana do medicamento, aliado a uma dieta de 1200 calorias. Na primeira semana foi tudo bem não senti efeitos colaterais e consegui manter a dieta e fazer exercicios. Agora na segunda semana me sinto sem apetite nenhum, simplesmente não consigo chegar as ao mínimo de calorias. Espero que isso não afete minha saúde. Ontem não passei de 500 calorias
  • fabriciogama
    fabriciogama Postagens: 2 Member
    Faltam 700 calorias e para você bater essa meta tem que usar uma suplementação exemplo: (WHEY) que vai lhe ajudar a bater as 1200 calorias e além de gostoso e nutritivo.
    Não esqueça de tomar um POLIVITANICO
    que vai lhe ajuda a bater as metas de vitaminas do dia.
    Se você não tem fome suficiente, diminua o uso desse remédio e tente bater as suas metas diárias.
    Boa sorte
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    > @joicemie disse:
    > > @wagfabri disse:
    > > Caraca! Acho que 1200 é um número muito baixo!
    > >
    > > Na minha humilde opinião só deve ser mantido assim se vc busca um objetivo muito específico, para uma data especial por exemplo.
    > >
    > > 1.200 kcal de comida limpa (batatas, carne e ovos) ainda é uma dieta bem restrita.
    > >
    > > 1.200 kcal comendo lixo (todos sabemos o que é) não dá nem 2 refeições por dia.
    > >
    >
    > Na verdade a restrição brusca de calorias é pq sou obesa e minhas opções são emagrecer ou bariátrica. Por isso é normal a dieta p 1200, agora mais adaptada, tenho conseguido seguir a dieta com comidas saudáveis.
    >

    rs emagrecer com poucas calorias dietas extremas medicamentos etc vai ser pior o remédio que o soneto.
    Se quer emagrecer não tem de falar que quer emagrecer ou procurar medicamentos milagrosos...
    Só tem de comer muito e comer bem, fazer algum exercício e ter uma vida activa mais simples não existe.
  • liluques
    liluques Postagens: 3 Member
    editado novembro 2020
    > @joicemie disse:
    > A médica me receitou Saxenda pra tomar, estou na segunda semana do medicamento, aliado a uma dieta de 1200 calorias.

    ***Comecei atividade física diariamente: caminhada 5km/dia em maio.
    Em junho aumentei pra 8km/dia.
    Em julho a nutricionista pediu pra incluir fortalecimento muscular ( mudei para 5km de caminhada e 30min de localizada/musculação em casa,)
    Usei junho à outubro UP LIFE.
    Até agora eliminei 22kg e Aumentei massa magra.
    Fiz exames, estão ótimos, passei por nutróloga e estou fazendo o desmame de UpLife.
    Ingestão calórica de 1460kcal/dia
  • Nutricionista_Victor
    Nutricionista_Victor Postagens: 4 Member
    Olá, tudo bem? Aproveitando a deixa, venho comunicar a quem se interessar que eu estou realizando Atendimento Nutricional Online.
    .
    Eu vou te ajudar a chegar no seu objetivo estético, seja de emagrecimento ou ganho de massa muscular de forma saudável e sem passar fome e comendo o que você gosta, seja doces, salgados ou algum outro tipo de refeição.
    O meu objetivo é te ajudar a chegar no seu objetivo e fazer com que você não tenha medo de se alimentar.
    .
    Valor acessível.
    Faço pacotes de atendimento.
    * Pode parcelar *
    .
    Whatsapp: (21)98013-1806
    Instagram: victor.nutri