Reconstruir — Portuguese (Brazil)

Reconstruir

Opções
BrunoHarry13
BrunoHarry13 Postagens: 10 Member
A autoestima é um dos fatores preponderantes para a saúde mental de muitas pessoas, estar bem consigo mesmo é algo que para muitos se torna impossível.
Muitos discursos são feitos para que se leve uma vida saudável (não como pao, não beba refrigerante, não coma carne, evite doces) mas o que para muitas pessoas tudo isso é um refúgio para problemas como ansiedade,depressão e baixa estima. Devemos dosar nossas atitudes e querer mudar não por padrões que estão em capaz de revistas ou seguir fulano por que ele tem o corpo mais estético. Seja feliz antes de tudo, coma quando der vontade, grite quando o medo te afrontar, corra quando tudo estiver desmoronando.
Há exatos 6 anos atrás eu quis fazer tudo isso, entrei em uma sala de musculação com a ideia de mudar apenas o que eu via no espelho, um cara de 1,74 e 59kg, sim eu era muito magro e tudo isso não permitia ser feliz pelo simples fato de que ao longo dos anos se criarem místicas e padrões do que era o corpo perfeito. E por anos treinei, treinei e treinei até ir conquistado o corpo que eu também almejava. Só que na mesma constância que mudava meu físico minha mente evolua junto, meus pensamentos foram se abrindo pro mundo e aos poucos pude ir vendo que nesse universo que só o visual é algo fútil. Beleza, conquistei o que tanto quis mas e agora? Precisei de um novo sentindo como se usa-se aquela velha máxima de que se dobre o objetivo depois de alcançado. Mas sei lá, já me cobrei tanto, já me matei tanto pra que dobrar metas se posso ter novas?
Hoje me reconstrui, achei uma sentido pra tudo isso, aprendi com erros e posso dizer que tudo que passei me ajudou a suportar a vida e superar a depressão.

Comentários