Desafio de vida
chrishonrado52
Postagens: 2 Member
em Apresente-se
Olá me chamo Christiane, tenho 38 anos e sou de São Paulo! Estou com depressão e compulsão alimentar e me fiz um desafio de mudar minha vida nesses próximos 30 dias! Gostaria muito de compartilhar o meu dia a dia com vocês 😘
2
Comentários
-
Olá Cristiane, sou de Piracicaba interior de SP, parabéns você vai conseguir sair dessa depressão. Seja bem vinda!1
-
chrishonrado52 escreveu: »Olá me chamo Christiane, tenho 38 anos e sou de São Paulo! Estou com depressão e compulsão alimentar e me fiz um desafio de mudar minha vida nesses próximos 30 dias! Gostaria muito de compartilhar o meu dia a dia com vocês 😘
Oie Cristiane, que top a sua atitude de se abrir aqui, seja muito bem vinda e com certeza você vai sair dessa maior e mais forte.
Esses 30 dias serão um tempo de muito crescimento na sua vida, de novas atitudes e de resultados surpreendentes. Você vai ver !!! =D
Não sei se você gosta de algum esporte mas seria legal começar algum, uma caminhada talvez... se quiser o Strava é um otimo app para isso e tem uma comunidade gigante e varios desafios que você pode entrar.Isso ajuda a se manter engajada com a questão de alimentação/exercicios, um vai melhorando o outro.
Esses 30 dias serão de reconciliação de você com seu corpo, vai anotando o seu peso, suas medidas, tira fotos, porque depois isso vai ser um troféu pra você mostrar o quanto você foi forte pra mudar. É bem legal montar um antes e depois.
Se tiver alguma coisa que possamos fazer por você postai que a gente vai se ajudando!
Estamos juntos nessa, porque quem está indo pro mesmo destino sempre se encontra no caminho! Tmj0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos