Começando Março / 2021 — Portuguese (Brazil)

Começando Março / 2021

Opções
Sbartholomeu
Sbartholomeu Postagens: 10 Member
Alguém aí começando esses dias??

Comentários

  • DanielaLeroy
    DanielaLeroy Postagens: 4 Member
    Opções
    Oie! Te adicionei!
    Gente, me add, pode ser aqui no app tb.

    To voltando com tudo!

    A pandemia tem destruído minha saude mental, ando somatizando mt e meu corpo está sentindo de todas as formas: ganho de peso, alergias, gastrite, intestino irritavel, exames alterados.

    Vamos juntos num grande grupo de apoio?
  • Sbartholomeu
    Sbartholomeu Postagens: 10 Member
    editado abril 2021
    Opções
    Vamos juntas com tudo!! Eu tirei a segunda pra comer um churrasco e meter o pé na jaca, mas nos outros dias estou indo bem. Meu problema tá sendo fazer atividade física, morro de preguiça. De vem em quando eu vou dar uma caminhada, mas eu sei que preciso de disciplina! Tem 1 semana que comecei aqui, e estou pensando em me pesar quando completar 15 dias. Até chamei uma amiga pra fazer desafio pelo app do relógio, mas ela ficou com preguiça. Boa sorte pra nós!
  • silvaniavalle
    silvaniavalle Postagens: 1 Member
    Opções
    Oieee!! Comecei há 3 dias com força total. Dieta e exercícios + caminhada todo dia. Vou perder 14 kg. Vamos com tudo!! Uhullll!!!!
  • adrianacardoso120
    adrianacardoso120 Postagens: 5 Member
    Opções
    Oi! Comecei no início de março tb, já consegui perder 4kg desde então ! Vou adicionar , tou a precisar de uma força extra :)
  • Sbartholomeu
    Sbartholomeu Postagens: 10 Member
    Opções
    > @adrianacardoso120 vamos nessa!! Eu tô meio desanimada esses dias e dei uma perdida no foco, comendo compulsivamente 🥺🥺 mas tô aqui fazendo o diário todos os dias!! Parabéns pela sua conquista!!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
  • Sbartholomeu
    Sbartholomeu Postagens: 10 Member
    Opções
    > @silvaniavalle vem com tudooo!!! Eu dei uma desanimada esses dias, mas tô aqui!! Vamos ajudando umas às outras que vamos conseguir!
  • Sbartholomeu
    Sbartholomeu Postagens: 10 Member
    editado abril 2021
    Opções
    Tô pensando em ir pra academia, pra ver se tiro um pouco essa ansiedade danada!! Eu fico com preguiça, daí o tempo que tô em casa fico comendo... 🥺 eu perdi 2kg em um mês praticamente, poderia ser pior. Mas eu sei que poderia ser bem melhor.
  • fernandaaandreiaalf
    fernandaaandreiaalf Postagens: 1 Member
    Opções
    Preciso de incentivo e força para fazer direito, tenho compulsão alimentar e marquei tudo ontem, mas hoje abro e gostaria de saber como ver o de ontem! Alguém tem alguma dica para me ajudar?
  • adrianacardoso120
    adrianacardoso120 Postagens: 5 Member
    Opções
    Eu estou com 65kg, meta final será 58kg.
    Estou fazendo dieta hipocalorica restrição máxima (não porque quero emagrecer muito rápido mas pq tenho metabolismo muito muito lentinho). Tb tenho feito exercício a partir de vídeos online 5x por semana (as vezes só 15min, outras vezes mais).

    E vocês ? Como estão , o que estão fazendo , onde têm maior dificuldade ?
  • adrianacardoso120
    adrianacardoso120 Postagens: 5 Member
    Opções
    @fernandaaandreiaalf a partir da app, no separador diário - Veja no topo umas setinhas que permitem ir para o dia anterior ou seguinte. Ajudou ?
  • adrianacardoso120
    adrianacardoso120 Postagens: 5 Member
    Opções
    > @Sbartholomeu disse:
    > Tô pensando em ir pra academia, pra ver se tiro um pouco essa ansiedade danada!! Eu fico com preguiça, daí o tempo que tô em casa fico comendo... 🥺 eu perdi 2kg em um mês praticamente, poderia ser pior. Mas eu sei que poderia ser bem melhor.

    2kg em um mês é óptimo!!! Parabéns , continua aí!
  • daani_leiriao
    daani_leiriao Postagens: 2 Member
    Opções
    Oi gente, entrei pro app essa semana. Tô bem focada, acho que ele ajuda manter o objetivo
  • LuanaRoecker
    LuanaRoecker Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi já tenho o app há algum tempo, mas nunca consegui manter constância. Preciso eliminar 20kg espero conseguir focar desta vez. Alguém utiliza a versão Premium?
  • adrianacardoso120
    adrianacardoso120 Postagens: 5 Member
    Opções
    > @LuanaRoecker
    Olá Luana , não uso a versão premium nem nunca experimentei . Realmente não sinto a falta, penso que a versão livre é bastante completa .
    Muita força e espero que consiga o seu objectivo.
  • brunophilip2
    brunophilip2 Postagens: 12 Member
    Opções
    Recomecei em Fevereiro, mas diferente... Estou tentando mudar o estilo de vida e parar com a ideia de "dieta".
    Eu como de tudo, a única restricao é a quantidade, e o app está sendo excelente para ter esse controle. Se não for prazeroso, não tem como permanecer por muito tempo.
    Cada dia que eu consigo me manter dentro das metas estabelecidas, tenho mais gás para continuar... Para cima, pessoal. Se precisarem de algumas dicas e etc.. só chamar