Quantas vezes você já começou o projeto fit? — Portuguese (Brazil)

Quantas vezes você já começou o projeto fit?

Opções
brunophilip2
brunophilip2 Postagens: 12 Member
Faala galera! Meu nome é Bruno, sou de Jacareí -SP. Iniciei minha jornada na academia com 16/17 anos, porém fui só alguns meses. Com 20 retornei firme e treinei durante uns 3 anos direto... Depois disso foram vários recomeços kkk aumento de peso, perda de peso, aumento de peso e perda de peso... Hoje, mais tranquilo, menos bitolado, continuo focado, mas tudo com equilíbrio.
Retornei as atividades em fevereiro/2021 com 85 kg, hoje, junho/2021, estou com 78 kg. Agora é hora da transição cutting para bulking.
Vamos para cima... Qualquer coisa, só dar um toque

Comentários

  • Duartehellen0
    Duartehellen0 Postagens: 4 Member
    Opções
    > @brunophilip2 disse:
    > Faala galera! Meu nome é Bruno, sou de Jacareí -SP. Iniciei minha jornada na academia com 16/17 anos, porém fui só alguns meses. Com 20 retornei firme e treinei durante uns 3 anos direto... Depois disso foram vários recomeços kkk aumento de peso, perda de peso, aumento de peso e perda de peso... Hoje, mais tranquilo, menos bitolado, continuo focado, mas tudo com equilíbrio.
    > Retornei as atividades em fevereiro/2021 com 85 kg, hoje, junho/2021, estou com 78 kg. Agora é hora da transição cutting para bulking.
    > Vamos para cima... Qualquer coisa, só dar um toque

    Quero ajudaaa
  • brunophilip2
    brunophilip2 Postagens: 12 Member
    Opções
    @Duartehellen0 Boa tarde, Helen
    Opa! O que você precisa? Não sou do ramo, mas tem um tempinho que treino e procuro um estilo de vida mais saudável! Qualquer coisa, me chama aqui