O app funciona mesmo? Não posso pagar no modo premium , o básico ajuda? Eu quero ganhar peso — Portuguese (Brazil)

O app funciona mesmo? Não posso pagar no modo premium , o básico ajuda? Eu quero ganhar peso

Opções
Eu quero ganhar peso, uso o app sem o modo premium, apenas o básico é o suficiente para me ajudar à ganhar peso? Eu faço exercícios, mas não ponho no app, apenas a alimentação.

Comentários

  • khigashiano
    khigashiano Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá Pedro!!

    Eu vou te falar que pra mim funciona sim! Mas já sou cadastrado no MyFitnessPal a anos e somente agora que estou utilizando ele com base no que a minha nutricionista fala então, primeiro, acho essencial ter um profissional te ajudando e tirando suas dúvidas porque com tudo isso, o APP vira uma ferramenta excelente! E vai te ajudar a aprender muito sobre o que comemos! O premium é mais avançado, dá pra ir no grátis tranquilamente sim!

    Um abraço!
  • DesafiodeCampos
    DesafiodeCampos Postagens: 51 Member
    Opções
    Fala Pedro!
    Pra você que quer ganhar peso é mais facil ainda usar o app.

    Quando nao registramos o que comemos é facil se enganar, você sente que já comeu o suficiente, já está saciado mas na verdade pode estar faltando calorias ainda. O app te ajuda a saber a sua TMB, pois apesar te ter calculadora online por ai, ainda varia de pessoa pra pessoa.

    Não se voce ja procurou algumas dicas no YouTube mas procura dieta de ectomorfo, eu gosto do Renato Cariane, ou Leandro Twin, mas tem varios outros. Isso não descarta ir na nutricionista é só pra você ter um balizador.