Agora vai
eduardodicarte
Postagens: 1 Member
em Apresente-se
Estava pesando 154,5. Já pesei 180 e já cheguei em 118 após a cirurgia. Tenho 1.94.
Minha luta antes era só com a balança. O diário de alimentação está me ajudando pacas.
Minha meta é chegar em 90kg. Além da minha alimentação, também estou praticando exercícios diariamente.
Atualmente estou pedalando 24km por dia, estou na expectativa para o dia de tirar as medidas.
Todos os dias sobram de 600 à 800 calorias da meta. E não faço nenhuma dieta louca.
Minha luta antes era só com a balança. O diário de alimentação está me ajudando pacas.
Minha meta é chegar em 90kg. Além da minha alimentação, também estou praticando exercícios diariamente.
Atualmente estou pedalando 24km por dia, estou na expectativa para o dia de tirar as medidas.
Todos os dias sobram de 600 à 800 calorias da meta. E não faço nenhuma dieta louca.
2
Comentários
-
> @eduardodicarte disse:
> Estava pesando 154,5. Já pesei 180 e já cheguei em 118 após a cirurgia. Tenho 1.94.
>
> Minha luta antes era só com a balança. O diário de alimentação está me ajudando pacas.
>
> Minha meta é chegar em 90kg. Além da minha alimentação, também estou praticando exercícios diariamente.
>
> Atualmente estou pedalando 24km por dia, estou na expectativa para o dia de tirar as medidas.
>
> Todos os dias sobram de 600 à 800 calorias da meta. E não faço nenhuma dieta louca.
Uauu, espero que vc consiga ainda mais 👏🏽0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 767 Apresente-se
- 248 Começando
- 234 Saúde geral, Fitness e dieta
- 56 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 101 Motivação e Suporte
- 56 Receitas