Lançar calorias treino funcional — Portuguese (Brazil)

Lançar calorias treino funcional

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda...

Como e quantas calorias devo lançar de treino funcional no MFP ?

Obrigado

Comentários

  • DesafiodeCampos
    DesafiodeCampos Postagens: 51 Member
    Oi Marcelo, tudo bem?

    O que eu fazia era gravar o treino com algum aplicativo de exercicio, minha MiBand já tem essa função, caso voce nao tenha uma pode baixar algum aplicativo. E registrava no MyFitess 50% das calorias que ele marcava, pois, esses aplicativos nao falam os numeros reais.

    Outra ideia é manter a sua dieta toda registrada no MyFitness e verificar no final de uma semana, como está o seu peso, se teve um aumento ou perca de peso, e ir fazendo pequenos ajustes e verificar na semana seguinte. Assim voce tem uma media do seu gasto calorico sem precisar de um monte de aplicativos.
  • RonniOli
    RonniOli Postagens: 6 Member
    Cansado de fazer de tudo para tentar emagrecer e não ter sucesso? Seus problemas acabaram, saiba agora mesmo como emagrecer de uma forma rápida e super fácil!
    Não perca tempo, click no link abaixo e seja mais feliz consigo mesmo.

    Saiba mais em: https://ev.braip.com/ref?pv=pronqzm3&af=afijdvjy3
  • Marcelo_BRA
    Marcelo_BRA Postagens: 8 Member
    Oi Marcelo, tudo bem?

    O que eu fazia era gravar o treino com algum aplicativo de exercicio, minha MiBand já tem essa função, caso voce nao tenha uma pode baixar algum aplicativo. E registrava no MyFitess 50% das calorias que ele marcava, pois, esses aplicativos nao falam os numeros reais.

    Outra ideia é manter a sua dieta toda registrada no MyFitness e verificar no final de uma semana, como está o seu peso, se teve um aumento ou perca de peso, e ir fazendo pequenos ajustes e verificar na semana seguinte. Assim voce tem uma media do seu gasto calorico sem precisar de um monte de aplicativos.

    Boa dica, obrigado !!!
  • gxmcdg
    gxmcdg Postagens: 4 Member
    Aproveitar pra perguntar por aqui, ver se dou sorte:

    Como faço pra lançar junto com meu exercício, a quantidade de calorias gasta com ele? Faço treinos com pesos que costumam me custar 200kcal mas não tenho como lançar essas calorias gastar aqui no app quando eu adiciono eles ao meu diário.