Tentativa de ganhar peso! — Portuguese (Brazil)

Tentativa de ganhar peso!

Opções
felipeseso2018
felipeseso2018 Postagens: 3 Member
Oi pessoal!

Ao contrário de muitos, estou na luta pra ganhar peso. Baixei o app pra ajudar quantas calorias devo ingerir por dia. Vi um vídeo no YouTube, não lembro o nome da pessoal, mas ele conseguiu explicar de forma rápida que, pessoas como eu, que não sentem fome e perdem peso rápido, precisam o ingerir uma quantidade maior de calorias.
Tô comendo no horário, tomando café bem, ingerindo frutas, iogurtes, massas e tomando um shake com hipercalórico.
Espero que dê certo.
Volto em 5 semanas pra contar se senti alguma diferença! 🙏

Comentários

  • DesafiodeCampos
    DesafiodeCampos Postagens: 51 Member
    Opções
    Esse é o paraíso! hahaha
    O segredo é se manter constante na dieta e no seu caso se for errar, erre pra mais calorias! rs

    O chato é que vc perde aquele prazer de comer, pq tem que comer "forçado" quando nao tem fome
    Mais o que importa é chegar na meta!
  • felipeseso2018
    felipeseso2018 Postagens: 3 Member
    Opções
    > @DesafiodeCampos disse:
    > Esse é o paraíso! hahaha
    > O segredo é se manter constante na dieta e no seu caso se for errar, erre pra mais calorias! rs
    >
    > O chato é que vc perde aquele prazer de comer, pq tem que comer "forçado" quando nao tem fome
    > Mais o que importa é chegar na meta!

    É isso aí!
    Comer sem vontade é horrível, mas vou conseguir!
  • felipeseso2018
    felipeseso2018 Postagens: 3 Member
    Opções
    Estou há 17 dias no app, 3 dias confesso que pequei muito. Não atingi meu objetivo e me senti muito desanimado.
    Quando comecei, estava pensando 56kg, (mas como foi naquelas balanças de farmácia, acho que devia estar pesando uns 55,7kg). Hoje, com 14 dias certinhos, me pesei e deu 58kg! 🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
    Na mesma balança kkkk, mas acho que consegui engordar +/- 1,8kg.
    Tô super feliz e animado!
    Não consigo ver muitas diferenças no meu corpo, mas acredito que daqui a pouquinho vou conseguir enxergar.
    Volto em 15/20 dias pra comentar aqui!
  • hatedkid
    hatedkid Postagens: 1 Member
    Opções
    tô na mesma também, e tô começando a usar o app hoje. só me desanimei por conta de ter que colocar cada alimento manualmente, ter que ir pesquisar quantas calorias, proteinas e carboidratos tem cada coisa, pensei que o app já tinha uma lista de alimentos básicos. mas vai ser uma grande ajuda mesmo assim. boa sorte pra nós :)