Tentativa de ganhar peso!
felipeseso2018
Postagens: 3 Member
em Começando
Oi pessoal!
Ao contrário de muitos, estou na luta pra ganhar peso. Baixei o app pra ajudar quantas calorias devo ingerir por dia. Vi um vídeo no YouTube, não lembro o nome da pessoal, mas ele conseguiu explicar de forma rápida que, pessoas como eu, que não sentem fome e perdem peso rápido, precisam o ingerir uma quantidade maior de calorias.
Tô comendo no horário, tomando café bem, ingerindo frutas, iogurtes, massas e tomando um shake com hipercalórico.
Espero que dê certo.
Volto em 5 semanas pra contar se senti alguma diferença! 🙏
Ao contrário de muitos, estou na luta pra ganhar peso. Baixei o app pra ajudar quantas calorias devo ingerir por dia. Vi um vídeo no YouTube, não lembro o nome da pessoal, mas ele conseguiu explicar de forma rápida que, pessoas como eu, que não sentem fome e perdem peso rápido, precisam o ingerir uma quantidade maior de calorias.
Tô comendo no horário, tomando café bem, ingerindo frutas, iogurtes, massas e tomando um shake com hipercalórico.
Espero que dê certo.
Volto em 5 semanas pra contar se senti alguma diferença! 🙏
1
Comentários
-
Esse é o paraíso! hahaha
O segredo é se manter constante na dieta e no seu caso se for errar, erre pra mais calorias! rs
O chato é que vc perde aquele prazer de comer, pq tem que comer "forçado" quando nao tem fome
Mais o que importa é chegar na meta!2 -
> @DesafiodeCampos disse:
> Esse é o paraíso! hahaha
> O segredo é se manter constante na dieta e no seu caso se for errar, erre pra mais calorias! rs
>
> O chato é que vc perde aquele prazer de comer, pq tem que comer "forçado" quando nao tem fome
> Mais o que importa é chegar na meta!
É isso aí!
Comer sem vontade é horrível, mas vou conseguir!0 -
Estou há 17 dias no app, 3 dias confesso que pequei muito. Não atingi meu objetivo e me senti muito desanimado.
Quando comecei, estava pensando 56kg, (mas como foi naquelas balanças de farmácia, acho que devia estar pesando uns 55,7kg). Hoje, com 14 dias certinhos, me pesei e deu 58kg! 🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
Na mesma balança kkkk, mas acho que consegui engordar +/- 1,8kg.
Tô super feliz e animado!
Não consigo ver muitas diferenças no meu corpo, mas acredito que daqui a pouquinho vou conseguir enxergar.
Volto em 15/20 dias pra comentar aqui!1 -
tô na mesma também, e tô começando a usar o app hoje. só me desanimei por conta de ter que colocar cada alimento manualmente, ter que ir pesquisar quantas calorias, proteinas e carboidratos tem cada coisa, pensei que o app já tinha uma lista de alimentos básicos. mas vai ser uma grande ajuda mesmo assim. boa sorte pra nós0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 763 Apresente-se
- 246 Começando
- 234 Saúde geral, Fitness e dieta
- 56 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 98 Motivação e Suporte
- 56 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos