Cutting me ajudem — Portuguese (Brazil)

Cutting me ajudem

Opções
Bom estou pesando 78.50 kg e tenho 1,72 de altura minha dieta está sendo

Café da manhã
2 fatias de pão integral
3 ovos mexidos
Café sem açúcar
Uma fatia de abacaxi

Almoço

150g arroz Branco
150g frango desfiado

Janta

100g de arroz branco
150g de frango desfiado

Ceia
Sorvete protéico

300ml

29g carbo
4g gorduras
18g proteínas

5000ml de água por dia

Oq eu posso mudar ??
Refeições de pre treino e pós treino alguém me ajuda ?

Comentários

  • luanaCristina12
    luanaCristina12 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, tudo bem? Meu nome é Luana eu sou Nutricionista. Uma dica: Você Pode adicionar 50% do seu prato no almoço/Jantar de legumes e verduras e diminuir o Arroz para 100g e o frango/carne para 120g. Sua meta de água de acordo com o peso é 2,7L.

    Caso queira uma Mentoria Particular pode me chamar no Direct: @luanasouza.nutricionista.
  • Skaleide
    Skaleide Postagens: 1 Member
    Opções
    E ai beleza ?
    Tu precisa colocar mais informações, qual sua taxa Basal, quantas Kcal você tem de meta diária, ai da pra ir vendo a respeito..
  • ageraseev
    ageraseev Postagens: 1 Member
    Opções
    amigo, pra ficar facil, pense que vc tem que deixar seu prato bonito, com cores, colaca salada nisso ai! Diversifique sempre, pode deixar o arroz e o frango como base, mas sempre procure alimentos diferentes.
    Uma coisa que sempre faço é misturar algo no arroz, por exemplo, lentilha, cenoura, milho, pimentao. na hora de cozinhar mesmo. aproveita e usa o caldo que usou pra cozinhar o frango no arroz.
    mas sempre adicione bastante salada. alface, rucula, acelga.
    No cafe da manhã tire o pao integral. Isso ai nao ajuda muito nao viu, tapioca me enche muito mais por exemplo, logicamente o rechei tem que ser leve, queijo minas, frago desfiado.
    Oque ando fazendo eh uma massa de farinha de batata doce. ela é mais calorica, porem te sustenta que é um absurdo. é um carboidrato muito melhor que a farinha de trigo.
    faz uma massa com farinha de batata doce, agua ovo, ( temperos a gosto) e estica ela em um papal manteiga. recheia ela com frago desfiado e algumas coisas saudaves que vc gosta.
    enrrola isso e poem pra assar, e congela, depois toda manha é so vc esquentar e vai ter um café que vai te sustentar e ser mais saudavel.
    E uma das coisas que descobri a um ano mais ou menos. File mignon suino. menos calorico que peito de frango e da pra fazer uma diversidade de coisas. e detalhe é mais barato que carne bovina.
  • mariliatho
    mariliatho Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá tudo bem? Ajudou-me muito uma calculadora de dieta e macros no site hipertrofia.org
    E depois monto aqui no fitnesspal para bater as macros. É bem fácil. Ele já dá sua TMB e total de calorias e macros que vc precisa. Espero ter ajudado!