Não sentir dor no pós-treino é normal?!
malpld
Postagens: 2 Member
Não consigo ir para a academia 5/6x por semana, mas elegi 3x como medida que se encaixa no meu dia-a-dia. Voltei aos treinos no dia 27.04.2022 e até o momento foram 14 treinos.
MUSCULAÇÃO:
**Supino - 3x 15 - com 15kg
**V Squatt - 3x 15 - máquina sem peso
**Tibial - 3x 15 - 5kg (2,5kg cada lado) (obs: esse eu peguei porque estava ficando com canelite pra correr)
**Remada (deltoide, principalmente) - 3x 15 - 15kg
**Abdução Quadril - 3x 15 - 50kg
**Abdominal giratóro (aquela q a gente fica de joelhos e o trabalho é girar o quadril, não lembro o nome, trabalha o core) - 3x 10 cada lado - 25kg
**Costas - 3x 12 - 40 Kg
CÁRDIO:
30 minutos de elíptico, feito depois do treino de musculação (que é o que eu preciso de mais rendimento)
DÚVIDA:
Povo da maromba: para o treino dar certo, é obrigatória a dor no dia seguinte? Porque do 2º treino em diante, mesmo aumentando carga e sentindo aquela "queimação" no músculo, tenho aquela dificuldade normal no final das séries, mas não sinto dor no dia seguinte. Sinto, ao contrário, muito bem-estar. Preciso aumentar a intensidade?!
MUSCULAÇÃO:
**Supino - 3x 15 - com 15kg
**V Squatt - 3x 15 - máquina sem peso
**Tibial - 3x 15 - 5kg (2,5kg cada lado) (obs: esse eu peguei porque estava ficando com canelite pra correr)
**Remada (deltoide, principalmente) - 3x 15 - 15kg
**Abdução Quadril - 3x 15 - 50kg
**Abdominal giratóro (aquela q a gente fica de joelhos e o trabalho é girar o quadril, não lembro o nome, trabalha o core) - 3x 10 cada lado - 25kg
**Costas - 3x 12 - 40 Kg
CÁRDIO:
30 minutos de elíptico, feito depois do treino de musculação (que é o que eu preciso de mais rendimento)
DÚVIDA:
Povo da maromba: para o treino dar certo, é obrigatória a dor no dia seguinte? Porque do 2º treino em diante, mesmo aumentando carga e sentindo aquela "queimação" no músculo, tenho aquela dificuldade normal no final das séries, mas não sinto dor no dia seguinte. Sinto, ao contrário, muito bem-estar. Preciso aumentar a intensidade?!
0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 805 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 101 Motivação e Suporte
- 59 Receitas