Reeducação alimentar
9y9tcthnmh
Postagens: 1 Member
em Apresente-se
Olá a todos, usando o App pela primeira vez. Tenho como meta perder 15kg, de uma forma saudável, e através da reeducação alimentar. Espero ter a ajuda de toda a comunidade.
8
Comentários
-
Olá, eu também faço reeducação alimentar e também quero perder 20kgs até Junho do ano que vem. Iniciei a reeducação alimentar com 89kgs, hj estou com 79kgs, desejo terminar esse ano com 75kgs e chegar até Junho do ano que vem com 60kgs. Faço a reeducação alimentar e também treino na academia5
-
Meu nome é Queila, estou usando o aplicativo pela segunda vez, quero emagrecer 5 kg, da outra vez consegui chegar ao peso desejado.1
-
Parabéns a todas 🙂
Sou nova aqui alguém me sabe explicar porque as refeições não ficam guardadas aqui na app? Ou é mesmo assim, todos os dias temos de colocar as refeições? Obrigada0 -
A_maria__ vc precisa colocar todo dia ué, vc não come a mesma coisa todo dia...kkkkk2
-
Olá, sou Elaine, iniciando no app., primeira vez que Uso, pretendo emagrecer 10kg.1
-
> @GabMenezes disse:
> A_maria__ vc precisa colocar todo dia ué, vc não come a mesma coisa todo dia...kkkkk
😃😃😃😃
Obrigada0 -
Kkkkkk obrigada0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios