Perdendo peso do jeito “certo” — Portuguese (Brazil)

Perdendo peso do jeito “certo”

Opções
carolzita96
carolzita96 Postagens: 1 Member
Oi, gente! Durante a pandemia desenvolvi muitos problemas de saúde mental que culminaram em uma perda de peso super rápida, cerca de 10kg em 2 meses. Por um lado fiquei feliz, pq sempre estive acima do peso e dessa vez consegui perder bastante e me aproximar do meu peso ideal.

Acontece que esse foi um emagrecimento “falso”, eu não emagreci pq me conscientizei, e sim porque a ansiedade era tanta que eu não sentia fome e nem tinha apetite.

Depois de 2 anos fazendo uso de remédios controlados, fiquei bemmm menos ansiosa e com isso a vontade de comer e a fome voltaram. Quando dei por mim já tinha engordado 8 quilos de volta. Me senti muito mal, quem sabe o que é viver uma vida inteira com sobrepeso entende. Eu tava muito feliz com meu “novo” corpo e por estar “bem” (emocionalmente) acabei ganhando de volta um corpo que nunca me satisfez.

Volto agora com muita vontade pra perder, do jeito certo, os 8 quilos que ganhei, consciente dos meus hábitos diários e dos meus objetivos a longo prazo. Espero mostrar meu progresso muito em breve!