tenho 1,84 e 80kg, tô fazendo um deficit de 1,500 kcal e ainda acho muito — Portuguese (Brazil)

tenho 1,84 e 80kg, tô fazendo um deficit de 1,500 kcal e ainda acho muito

DiegoGHUNTER1
DiegoGHUNTER1 Postagens: 1 Member
faço 3 refeiçoes, e nelas eu como bastante, ainda sim vi que um deficit de 1,500 kcal é considerado extremo, mesmo assim pra mim ta dboa, será que tem algo de errado?

Comentários

  • lkatlhen2554
    lkatlhen2554 Postagens: 3 Member
    Para sua altura, realmente é um déficit muito grande. Vc pode está tranquilo por agora mas vai ser algo difícil de se manter a longo prazo. O importante é saber sua TMB(tem algumas calculadoras online) e apartir dela tirar de 300 a 500 calorias para menos. Lembre-se dieta é um estilo de vida, as mudanças precisam ser agradáveis para conseguir manter♥️
  • GabMenezes
    GabMenezes Postagens: 13 Member
    Exatamente, dieta é pra vida, não é um "regime" de uma semana, é aprender a comer e manter a alimentação saudavel pra vida inteira, dependendo de quantas calorias vc esta comendo 1500 de deficit é bem alto mesmo, reveja a dieta e volta aqui que a gente te ajuda, to aqui a 5 anos ja kkk entao entendo bem, se quiser usar a TDEE calculator é muito boa pra estimar, e funcionou comigo, perdi 16 kilos quando comecei laaaaa atras, então funciona kkk