Dúvidas Gerais-Nutricionista
nutriclaudiateixeira
Postagens: 1 Member
Olá pessoal!
Meu nome é Claudia e sou nutricionista (@ nutriclaudiateixeira la na outra rede)
Minha ideia aqui é responder as principais dúvidas que vocês tenham e ajudar de alguma forma para que vocês alcancem seus objetivos
Qual a sua principal dificuldade?
Meu nome é Claudia e sou nutricionista (@ nutriclaudiateixeira la na outra rede)
Minha ideia aqui é responder as principais dúvidas que vocês tenham e ajudar de alguma forma para que vocês alcancem seus objetivos
Qual a sua principal dificuldade?
3
Comentários
-
Como não comer todos os doces que aparecem pela frente? 😃0
-
Boa noite,minha maior dificuldade é alcançar as proteínas diárias, você tem alguma dica?
Desde já agradeço1 -
Preciso de dicas para evitar de comer doces, as vezes fico descontrolada.0
-
> @PatriciaSueli disse:
> Boa noite,minha maior dificuldade é alcançar as proteínas diárias, você tem alguma dica?
> Desde já agradeço
Já conseguir, só colocar frango / carne nas refeições rsrsrs é simples mas estava perdida sendo nova nessa questão de dieta rsrsrs0 -
> @PatriciaSueli disse:
> Boa noite,minha maior dificuldade é alcançar as proteínas diárias, você tem alguma dica?
> Desde já agradeço
Essa é minha maior dificuldade também0 -
Gostaria de dicas de proteinas, já coloco frango, quero variar. e as protreinas vegetais não me agradam muito.0
-
> @A__maria___ disse:
> Como não comer todos os doces que aparecem pela frente? 😃
Amiga, boa noite!
Você pode consumir alimentos doces como frutas, uva passas, também beber bastante água, não consumir alimentos com muito sódio. Foi assim comigo, pode ser que funcione com você.0 -
> @GeilsonFerreira disse:
> Gostaria de dicas de proteinas, já coloco frango, quero variar. e as protreinas vegetais não me agradam muito.
Eu tinha muita dificuldade em bater o macro. Hoje eu já consigo com iogurte, cuscuz, ovos, purê de grão de bico, creme de ricota, bebidas protéicas quando o dia tá puxado, 170g de frango nas refeições, atum em conserva em lanches…0 -
> @ArianyFDiasLins disse:
> > @A__maria___ disse:
> > Como não comer todos os doces que aparecem pela frente? 😃
>
> Amiga, boa noite!
> Você pode consumir alimentos doces como frutas, uva passas, também beber bastante água, não consumir alimentos com muito sódio. Foi assim comigo, pode ser que funcione com você.
>
Oii eu como um iogurte pense zero com uma colher d leite em pó desnatado, um iogurte desses tem 29 calorias e leite em pó 1 1/2 colher tem 35 kl0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos