Metas reais — Portuguese (Brazil)

Metas reais

jucelia1101
jucelia1101 Postagens: 6 Member
Oi, pessoal!

Percebi que pensar no total de kgs que preciso perder bate um certo desânimo e parece que nunca vou conseguir.

Então resolvi fazer pequenas metas.

A primeira é perder 3kg. Já perdi 1.7kg.
E assim, de meta em meta chegarei ao objetivo.

E você, qual estratégia você tem usado?

Comentários

• jucelia1101
    Achei que hoje eu já teria alcançado a meta, mas enfiei o pé na jaca no final de semana e consequentemente, quando me pesei, vi que não deu.

Confesso que fiquei um pouco triste, embora tenha perdido algum peso, mas ao atualizar esse peso no aplicativo apareceu uma msg que me motivou a continuar: "Você já atingiu 77% da sua meta. Você é imparável! Vamos lááááááá"

Achei muito legal porque realmente me deu um ânimo e isso mostra que pequenas metas fazem a diferença. Se eu colocasse o total que quero emagrecer estaria ainda em +/- 10% do objetivo e talvez desistiria, como já aconteceu muitas outras vezes, mas agora falta pouquinho para etingir a primeira meta! 🤗
  • jucelia1101
    Mais uma pesagem e ainda não foi dessa vez que bati a meta. Aconteceu que fui em uma festa julina no final de semana e meti o pé na jaca (de novo :/) mas só de não ter ganho peso já é uma vitória.

Mas uma coisa é certa: não dá para confiar só na balança pois mesmo não tendo perdido muito peso, já sinto diferença nas roupas.

Me peso uma vez por semana e no mesmo dia visto uma calça que antes nem fechava o botão e agora fechou, ainda apertada, mas muito melhor que na semana anterior.

Vamos em frente!

A fé na vitória precisa ser inabalável!
  • jucelia1101
    Primeira meta batida 🤗

Agora minha segunda meta é perder 5% do meu peso inicial. Para isso preciso perder 1,2kg.

De pouco em pouco a gente segue avançando.

A fé na vitória precisa ser inabalável!