Busco cia para exercícios ZS RJ
Opções

ludmilaprodutora
Postagens: 1 Member
Busco companhia para prática de exercícios pelo entorno do flamengo (Botafogo / catete / laranjeiras). Estou começando a me exercitar, mas sozinha não tenho muita disciplina. Acredito que com uma dupla ou grupo me sinta mais motivada.
Tenho wellhub silver+ e pretendo experimentar: beach tênis, yoga, pilates, body combat, musculação... (aberta a outras possibilidades).
Costumo dar umas voltas de bike Itaú a passeio, sem grandes metas, mas dependendo do dia vou do flamengo ao Leme ou Ipanema (e aproveito pra pegar uma praia).
Tenho 40 anos e meu objetivo é ganhar massa muscular e melhorar minha saúde e qualidade de vida. Sou magra, mas zero fitness e NÃO me interesso em ter um corpo padrão / ficar sarada "gostosa".
Tenho wellhub silver+ e pretendo experimentar: beach tênis, yoga, pilates, body combat, musculação... (aberta a outras possibilidades).
Costumo dar umas voltas de bike Itaú a passeio, sem grandes metas, mas dependendo do dia vou do flamengo ao Leme ou Ipanema (e aproveito pra pegar uma praia).
Tenho 40 anos e meu objetivo é ganhar massa muscular e melhorar minha saúde e qualidade de vida. Sou magra, mas zero fitness e NÃO me interesso em ter um corpo padrão / ficar sarada "gostosa".
0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.9K Fóruns Principais
- 825 Apresente-se
- 269 Começando
- 238 Saúde geral, Fitness e dieta
- 60 Histórias de Sucesso
- 133 Alimentos e Nutrição
- 90 Fitness e Exercícios
- 104 Motivação e Suporte
- 60 Receitas