... já foi mais da metade da meta!! rs — Portuguese (Brazil)

... já foi mais da metade da meta!! rs

sidulovicz
sidulovicz Postagens: 4 Member
Bom dia / tarde / noite aos srs e sras

Eu quero começar a contar minha historia a partir do dia 05/10/12, quando fui correr de kart e acabei me pesando, 136kg, achei aquilo um absurdo e vi que tinha que mudar. Meu espanto foi tanto que na primeira semana perdi 10kg (sem brincadeira) minha restrição alimentar foi severa( NÃO RECOMENDO ISSO A NINGUEM) mas do dia 6 ao dia 13 daquele mes, eu comi uma maça.. isso mesmo, nos 7 dias eu só comi uma maça, mas nao sentia fome. entrei numa depressão ao contrario.. rsrs
Ai veio o efeito sanfona.. e fiquei oscilando entre 126 a 130 uns dois meses. Veio janeiro e a motivação. Como diria o ditado, veio rapido, foi embora rapido. Ate junho de 2013 eu fiquei com 126kg, então comecei a fazer uma dieta restritiva de novo, somente salada de soja (quem quiser eu passo a receita) e tomate.. na epoca estava trabalhando de impressor, logo fazia força o dia todo, ficava em pé pelo menos 12 horas por dia. Cheguei a 120 kg.. e nao baixava disso..

Eis que comecei a fazer uma arte marcial, voltada a defesa pessoal, chamada Pa-kua (recomendo a todos) e junto exercicios funcionais com o mestre da escola (artes marciais 3x/semana, Funcional 2x/semana) e comecei a correr no parque da cidade (sou de Ponta Grossa - PR), alem de ter cortado o alcool (eu bebia umas 5x na semana, e qntidades nada pequenas)
Resultado? Clarooo, baixei pra 112Kg em 2 meses.

Quer mais resultado? eu tenho... veio o final de ano(2013) festas, bebidas (bebia pouco, mesmo de alcool), comidas pesadas, e meu peso? baixou pra 110kg

To na luta ainda, pra chegar aos 95kg (firminhos), nao parei meus treinos, pelo contrario, só aumentei a frequência e tensão..
Iniciei hoje, o Insanity Workout, que só pude fazer agora, ja que antes morava em apartamento. Meta calorica levada a serio, e exercicios o dia todo!!

Bom, é isso, espero que esse relato ajude alguem

e..

Força guerreiros(as)

Comentários