Vamos nos ajudar? — Portuguese (Brazil)

Vamos nos ajudar?

Opções
Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Meu nome é Agda e sou nova por aqui!

Confesso a todos, que preciso de ajuda, para emagrecer...e acredito que aqui encontrarei aquele empurrãozinho e aquela motivação que tanto preciso....

Quem puder me adicionar e assim nos ajudarmos, fiquem a vontade e eu agradeço desde já...

Até mais!

Comentários

  • Glauh
    Glauh Postagens: 7 Member
    Opções
    Estou bem sim e vc flor?
    Tbm sou nova aqui linda <3
    Faço Dieta Dukan o que vem me ajudando muito principalmente em perda de medidas que em menos de 1 mês lá se foram 13 cm só de abdome <3
    Quem quiser pode me adc tbm <3
  • agdinha
    agdinha Postagens: 4 Member
    Opções
    Oiee, estou bem tb! :)

    Já ouvi falar sobre a dieta Dukan, mas não pesquisei a fundo...

    Uauuuu 13 centímetros a menos em um mês, isso é ótimo =D

    Vamos manter o contato, precisando estou por aqui.

    Beijoss
  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções
    Oie... hoje estou com 105 Kg e quero chegar aos 98 Kg, sou um pouco alto (1,94m) e ai não aparece tanto, mas na hora de comprar roupas novas acabo tendo que levar a que entra... :-(
    Já emagreci e depois relaxei e recuperei tudo, mas agora que entrei aqui tenho um controle melhor do que estou fazendo...rsrs
    Bom, estamos ai para ajudar e ser ajudado também!!!
  • agdinha
    agdinha Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá, Renato....

    Poxa, estou na mesma situação, tenho 1,75m, e peso 78 kilos, tambem sou alta e não da para perceber tanto, mas na hora de experimentar uma roupa da uma tristeza...
    Sempre fui muito magrela tinha 59 kilos com 1,75cm era ótimo, eu era feliz e não sabia rs...
    E então fui engordando....e engordando nem ligava muito, mas comecei a sentir a diferença quando troquei o tamanho P, pelo M e o M pelo G e o G pelo GG, é horrivel, por ser alta já é dificil encontrar o comprimento certo e agora com umas gordurinhas a mais fica mais dificil ainda.
    Tenho que voltar ao meu peso ideal, para aumentar minha auto estima e ser bem mais saudavel...
    E eu vou conseguir...
    Ou melhor Vamos, Conseguir!!!!!!

    É muito bom ter com quem contar, conte comigo tb ....Estamos ai....

    :)
  • deisejiane
    deisejiane Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá pessoal, esta dieta dukan acho muito restritiva, é um choque para o corpo quando se elimina de vez algum tipo alimentar como o carboidrato... sou adepta a moderação, sem passar fome, trocando os refinados por integrais, pouca gordura, pouco açuçar, exercicios e tudo mais, a caminhada é longa, afinal ninguem adquire milhares de quilos em um dia, tampouco ira perde-los! sucesso.
  • Crisstx
    Crisstx Postagens: 13 Member
    editado fevereiro 2015
    Opções
    Oi... vamos nos ajudar sim!
    Fiz a dieta Dukan, ia ser madrinha de casamento e eliminei 10 kg em pouco mais de um mês!
    Me adaptei legal, comia bem e obrigada, tem receitas maravilhosas!!!
    Mas parei com a dieta, meu corpo "estocou" todo e qualquer carbo que eu ingeri e recuperei não só os 10kg, como mais 10kg além.
    Claro, EU RELAXEI, Não soube manter!
    Admiro quem foca e consegue.
    Hoje estou de volta à RA.
    Beijos