Emagrecer 15 kg ! Meta ! Fé ! Foco ! Força ! Disciplina ! — Portuguese (Brazil)

Emagrecer 15 kg ! Meta ! Fé ! Foco ! Força ! Disciplina !

Opções
Boa Tarde amigos. Uma vez perdi 10 Kg e descobri que num tem mágina. A fórmula é disciplina + disciplina = sucesso !

Vamos lá ! Começei hoje ! Em pleno domingo ! Abraços.

Comentários

  • tauana610
    tauana610 Postagens: 5 Member
    Opções
    Isso mesmo!!! Estamos com vc!
  • ozimarcabral
    ozimarcabral Postagens: 2
    Opções
    Obrigado !!!!
  • camilaalvescau
    camilaalvescau Postagens: 23 Member
    Opções
    Não é dificil não... quando comecei achava... uns meses depois quando "menos percebi" ja eliminei 9kg.
    FORÇA PESSOAL
  • lululd95
    lululd95 Postagens: 1
    Opções
    Olá, eu sou nova por aqui, entrei por causa da comunidade pq percebi que precisava de algum tipo de
    apoio. Eu nunca estive de fato acima do peso, mas ano passado eu engordei e realmente não estava me sentindo bem com o meu corpo, então eu fiz reeducação alimentar e perdi 10 quilos. Estava totalmente feliz com o meu corpo de novo mas eu voltei a ter uma certa "compulsão" alimentar novamente. Chega a noite e eu não paro de comer e ta difícil de controlar. O resultado disso é que em apenas um mês e meio eu já engordei 5 kgs de novo e não estou conseguindo ter foco para voltar à dieta. Algum conselho ou situação parecida com a minha? :(
  • amandacbrito
    amandacbrito Postagens: 1
    Opções
    Também entrei no grupo para conseguir ter apoio. Sou um fracasso no quisito se alimentar de forma correta. Estou 20kg acima do peso e chega ser desanimador saber que preciso eliminar tanto peso. Ontem iniciei minha reeducação alimentar com exercícios físicos. Minha meta é perder mínimo 5,5kgs até final de junho, depois eliminar mais 6,5kgs até fevereiro de 2015, e mais 8kgs até junho de 2015.

    Vamos que vamos! Fé, Foco, força, disciplina e muitaaa determinação!!! Vou precisar muitoooo!