Preciso de apoio! — Portuguese (Brazil)

Preciso de apoio!

Oi, pessoal!

Procuro alguém para ser meu "técnico", para dar puxões de orelha, uns tapas quando necessário, me empurrar quando estiver naquele limite entre a desistência e a persistência, me estimular a deixar-me em foco, pois sabemos que muitas vezes, sozinhos não somos tão poderosos quanto queremos.

Este termo "técnico" é utilizado no livro de Judith Beck - Pense magro, como forma de entrar em uma dieta de modo constante e para o restante da vida, de modo evitar os efeitos sanfona e o tratamento do psicológico, como meio do sucesso, através da terapia cognitiva. Inicio a colocar em prova os ensinamentos do livro, pois é o meu psíquico, o grande vilão de minha vida e, precisaria desse alguém para ser meu ajudante, de modo seguir as etapas contidas em tal livro.

Se alguém se habilitar, quiser trocar experiências com isto, também seguir isto que pretendo, fico muito grata e com total disposição para apoiar.

Boa sorte a todos!
«1

Comentários

  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Olha que aqui a gente puxa a orelha mesmo hein !!!

    Estamos a sua disposição!!!


    :-DDD
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Eu sempre preciso de uns puxões de orelha! haushsuahushsua
  • Cada um de vocês pode ficar com uma orelha pra puxar, kkkk
    mas, espero não precisar...

    vou colocar aqui meus deslizes... coloquem o de vcs também, pra mim não me sentir sozinha, pode ser?

    beijos!
  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Com certeza !!!

    Mas me diz é Sabrina seu nome?

    Fica combinado então!!!

    Prepara a orelha!!!

    Você também Paty ...rsrs

    Beijos
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Vamos adicionando tanta gente que quando nos damos conta, somos um grupo enorme discutindo sobre todos os assuntos, sem ao menos nos conhecermos.

    Eu sou do tipo que não gosta de ter a orelha puxada, porque eu sou caxias demais rsrsrs Mas sempre peço ajuda aos meus colegas, somos uma rede e tanto. Garanto que não vai querer saber de outra rede social, de verdade.

    Agora se inventar dieta maluca, passar fome e fazer tudo em excesso, vamos PUXAR MESMO!

    Abraços.
  • Sabrina sim, Paulo Renato, hehe... combinado!



    Realmente, Bruna... aqui é um espaço excelente, tanto pelo vínculo construído, como as ferramentas para nosso próprio controle.



    Já eu, quero muuuitooo puxões de orelhas, construtivos! Pois, infelizmente, pra uma total adesão de dietas e controle de peso, precisamos também que nosso ambiente colabore... e dificilmente quem não esteja nesta nossa realidade compreende como é uma batalha mesmo, é luta diária! Nada melhor que quem sente na pele tudo isso pra poder opinar e servir de exemplo.

    Vamos lá \o/
  • lahcruz22
    lahcruz22 Postagens: 5 Member
    posso puxar a orelha tb???? rs

    Amo esse grupo gente ... super me ajudam neh Renato :p
  • Etejane
    Etejane Postagens: 1
    Bom dia Sabrina,

    Já de inicio vou colocar meus deslizes de ontem.
    Eu comi muito chocolate, e olha que não gosto muito, mas estava ansiosa e comi.

    Agora preciso compensar o meu pecado, vou ter que passar o dia comendo coisas leves.

    bjs,
  • paulasantos31
    paulasantos31 Postagens: 2
    To dentro... De vez em quando dou umas jacadas. Galera eu não posso jacar! Mais pq as vzs ñ resisto? kkkk
    Qro fzr parte para dar força p geral e tbém receber apoio.
    To iniciando e preciso eliminar mts kilos ainda.
    Iniciei a academia dia 8 e ñ perdi nenhuma grama.
    Comecei a usar esse programinha ontem (23/04).
    Bjs e boa sorte a todos nós.
    #tamojunto
  • paulasantos31
    paulasantos31 Postagens: 2
    Mt calma.
    As vzs acontece msm!
    Comigo isso ta virando rotina.
    Mais vou tentar prometer p mim msm ñ cair em tentação.
    Vamos tdas conseguir! hehehehehe
  • jebossbr
    jebossbr Postagens: 10 Member
    Em meio à páscoa, haja orelha!
    Precisaríamos de umas 10 por dia rsrs
    Mas conte com a gente
  • Por isso que eu comecei meus planejamentos após a páscoa, eu ia ficar sem orelhas de verdade, hehe!

    Etejane, vc mesmo se deu o "castigo", que agora vai comer coisas mais leves pra compensar. Pensar assim é ótimo, pra não perder todo o esforço passado.

    Paula, resistir é muito dificil, quando estamos de frente a algo que nos dá agua na boca... eu venho fazendo literalmente isso quando preciso, tomo agua e mais agua... está funcionado por enquanto..

    Eu ontem apenas almocei, não por seguir alguma dieta maluca, mas porque não tive fome... permaneci saciada durante todo o dia e ainda tive muita disposição pra fazer exercício, o que me fez perder cerca de 1kg... (penso que a perda foi devido ao inicio da dieta, que no começo são mais fáceis as perdas).... isso merece uma bronca?


    Vamos lá!!
  • laissts
    laissts Postagens: 3
    Ooi gente, eu estou aqui para apoiar e receber apoio de todos vocês.
    Obrigada
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Gente, mas eu acho assim, temos q nos manter ligados p não ficar sempre caindo na velha história da sanfona, neh,... agora, um deslize de vez em qdo, p ser feliz, isso não é pecado, neh :drinker:

    Sermos felizes é o q mais importa! Gente feliz é gente linda, c pele bonita, revigorada, tuudo fica mais lindo em quem tá feliz! :laugh:

    Eu já quase nem entro em outrs redes socias também, depois que aderi essa, todo mundo focado, se ajudando, é ótimo, estou amandoooo!
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Aproveitando a deixa, final de semana chegando, quem tá focado na dieta e no exercício???
    Gente, essa semana voltei da páscoa e consegui seguir a dieta certinho, tanto q me pesei hj e não engordei nada da semana passada pra cá, o q p mim foi a máxima vitória já q no feriadão inteiro nem loguei no site, em contrapartida não emagreci nenhuma graminha, exercício essa semana tbm ficou lá atrás nas prioridades :indifferent: :frown: ...

    Esse é o meu maior desafio, conseguir pegar resistência física, fazendo exercício todo dia, tenho bebê nova em casa e chegar do trabalho, cuidar dela, esperar ela dormir, pra só então ir fazer os exercícios me desanima ás vezes... maaaaaas... eu chego lá, prometo! :flowerforyou:
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    #TodosSomem :frown:
  • Marcoslino
    Marcoslino Postagens: 10
    Opa, sumi não, to aqui! hehehe

    Então, embora meu objetivo seja um pouco diferente do da maioria, pois o meu não é emagrecimento e sim ganho de massa magra.. até agora eu tb me mantenho focado! Na Páscoa é meio complicado manter a dieta (sim, mesmo querendo aumentar a massa magra é preciso fazer dieta rs) mas a gente dá um jeito.. produtos zero açucar e de baixa calorias tão aí pra ajudar a gente um pouco nessas datas que nos fazem esquecer da nossa meta. Mas não desanimem não, vamos conseguir! Vontade de deixar a dieta de lado ou de não ir treinar, sempre vão surgir.. só não podemos ceder a essa vontade. No meu caso por exemplo, tenho que acordar as 5h da manha para ir treinar as 6, pois as 7 já tenho que estar dando aula. O bom é que nesse horário a academia é vazia.. o ruim, é acordar as 5 da manha, todos os dias hahaha. Mas é aquele ditado: quem quer, dá um jeito..quem não quer, arruma uma desculpa. E todo dia estou lá, as 6 da manha, treinando, focado no meu objetivo.. e pelo que pude ver aqui, a maioria das pessoas tb estão focadas em seus objetivos. Então é isso aí, sempre que estiverem desmotivados, lembrem-se que quem não luta pelo que quer, tem que aceitar o que vier. Foco sempre, galera! Bons treinos, boa dieta e bons resultados a todos.
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Cheguei, Pataty!

    Essa Páscoa não foi ruim. Aproveitei para descansar do overtraining que carreguei semanas atrás, estou revendo toda a minha alimentação de novo, ainda mais agora que preciso ajustar para ganhar massa magra (e lá para outubro definir e secar de uma vez por todas). Fiz avaliação física no sábado, mas o instrutor vai encaixar os dados na melhor fórmula para as minhas condições e assim estimar minha massa gorda.

    Agora vou viajar amanhã a tarde para Bauru (na casa do meu namorado) e lá só tem gordices rsrsrs. Pelo menos lá se come muito peixe. Sou sócia do SESC de lá, pretendo nadar por esses dias, correr, fazer um circuito, o que for. O que não posso é parar.

    E hoje na academia estava contando minha história de vida. Já arrumei duas pessoas que estão revendo os longos treinos aeróbicos lá dentro.
  • Vocês todos são fontes motivadoras!

    Boa semana, metas e focos a todos nós :drinker:
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    PUTA QUE PAREOOOOOOOOOOOOO

    Desculpe, gente!

    Recebi agora minha avaliação física...

    Estou em 22,4 % de gordura!!!!!!!!!!!!!!!

    Sabem o que é isso????????

    Nunca estive tão magra!!!!!!

    AHEAEHUAEHEAE!!!!
  • LuanaAlcantara
    LuanaAlcantara Postagens: 1
    Oie, Estou começando hoje a dieta da papinha de bebê, kkkk farei por 1 semana bjs
  • vitorborba
    vitorborba Postagens: 12 Member
    Ei pessoal, "mim" adicionem aí:

    vitorborba

    Quero perder no mínimo 10kg, mas meu problema são os alimentos fora de hora, e errados, tipo biscoitos e doces.

    (O "mim" adicionem foi brincadeira, viu?)
  • patatybi
    patatybi Postagens: 40
    Luana, deu certo a dieta da papinha de bebê?

    Conte seus resultados pra gente!!!
  • OTANEREZ
    OTANEREZ Postagens: 2
    Luana, deu certo a dieta da papinha de bebê?

    Conte seus resultados pra gente!!!
  • OTANEREZ
    OTANEREZ Postagens: 2
    Perdoem-me, não me apresentei. meu nome é José Renato.
    Ao ler alguns post's fiquei com vontade de estar aqui também.
    Que tenhamos todos muita vontade e força para continuar essa jornada.

    Quanto a mim, venho de várias e várias tentativas para eliminar meus muito quilinhos a mais. Espero que desta vez eu consiga. O bom que até a minha esposa entrou nessa para me ajudar. Foi 10 da parte dela.

    Boa noite!!!!