Me apresetando... :) — Portuguese (Brazil)

Me apresetando... :)

Opções
Natalin1984
Natalin1984 Postagens: 7 Member
Oi Pessoal!! Me chamo Natália, 29 anos..Também estou na luta! Já perdi 2,5 em um mes com o uso desse App. Já emagreci e engordei várias vezes.. minha meta agora é não me privar de nada.. sem dietas malucas! Agora é reeducação Alimentar.. também estou caminhando todos os dias! Devagar eu chego lá.. Mas de tudo que aprendi com essas idas e vindas de peso é que para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é olhar no espelho, se aceitar como é e, principalmente, se amar. Assumir que, se você chegou onde chegou, a única pessoa responsável por isso é você mesmo, não tem que colocar a culpa em ninguém. Só assim você vai conseguir se ver e se dar valor. Você não pode querer mudar por ninguém, você tem que fazer tudo isso por você. Seja pela saúde ou por qualquer outro motivo! :):smile::wink:

Comentários

  • railantb
    railantb Postagens: 9
    Opções
    Oi Pessoal!! Me chamo Natália, 29 anos..Também estou na luta! Já perdi 2,5 em um mes com o uso desse App. Já emagreci e engordei várias vezes.. minha meta agora é não me privar de nada.. sem dietas malucas! Agora é reeducação Alimentar.. também estou caminhando todos os dias! Devagar eu chego lá.. Mas de tudo que aprendi com essas idas e vindas de peso é que para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é olhar no espelho, se aceitar como é e, principalmente, se amar. Assumir que, se você chegou onde chegou, a única pessoa responsável por isso é você mesmo, não tem que colocar a culpa em ninguém. Só assim você vai conseguir se ver e se dar valor. Você não pode querer mudar por ninguém, você tem que fazer tudo isso por você. Seja pela saúde ou por qualquer outro motivo! :):smile::wink:

    Palmas pra vc, falou bonito. Foco e determinação para você, sucesso.
  • Natalin1984
    Natalin1984 Postagens: 7 Member
    Opções
    :smile: :wink:
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Parabéns Natália, você deu um passo importante em busca da saúde. Conte conosco.
  • Natalin1984
    Natalin1984 Postagens: 7 Member
    Opções
    Obrigada.. :smile:
  • smartgalaxycore
    Opções
    Boa tarde amiga, com muita força de vontade chegas lá eu em 3 meses perdi 16 kg e tenho mantido meu peso ideal ha cerca de um mês seguido
  • julioquerido
    julioquerido Postagens: 1
    Opções
    Parabéns Natália! É isso aí! Lutar sempre e desistir nunca!
  • Natalin1984
    Natalin1984 Postagens: 7 Member
    Opções
    Parabéns pela conquista! :wink:
  • Natalin1984
    Natalin1984 Postagens: 7 Member
    Opções
    Obrigada Júlio! :smile:
  • perlalcm
    perlalcm Postagens: 2
    Opções
    Oi Meu nome é Perla, já estive mais cheinha consegui melhorar minha saúde, agora minha meta é tirar a bordinha catupiry e ter um ótimo condicionamento físico, adoro esportes, estava atras de um aplicativo fácil que eu pudesse ter um controle da minha alimentação de vários que ja utilizei esse foi o que mais gostei, agora fazendo o diário tenho mais consciência do que estou ingerindo... estou amando e depois eu volto pra contar os resultados
  • regiani
    regiani Postagens: 2
    Opções
    Oi Pessoal!! Me chamo Regiani, 49 anos..Também estou na luta! Já perdi 2,5 em um mes com o uso desse App. Já emagreci e engordei várias vezes.. minha meta agora é não me privar de nada.. sem dietas malucas! Agora é reeducação Alimentar.. também estou fazendo Hidroginástica 2 x por semana pois não posso fazer exercicios de impacto, e para ser sincera"detesto" rsrsrss! Devagar eu chego lá.. Mas de tudo que aprendi com essas idas e vindas de peso é que para chegar lá, a primeira coisa a se fazer é olhar no espelho, se aceitar como é e, principalmente, se amar. Assumir que, se você chegou onde chegou, a única pessoa responsável por isso é você mesmo, não tem que colocar a culpa em ninguém. Só assim você vai conseguir se ver e se dar valor. Você não pode querer mudar por ninguém, você tem que fazer tudo isso por você. Seja pela saúde ou por qualquer outro motivo.
  • vcpereira
    vcpereira Postagens: 7 Member
    Opções
    oi Natália, eu cheguei por aqui essa semana, mas já fiz uma reeducação alimentar bem parecida por outro site e me dei super bem, emagreci bastante, mas acabei relaxando, agora estou por aqui para dar um up e eliminar os pesinhos que estão me incomodando.
    Com certeza a RA é o melhor caminho para um emagrecimento eficaz e duradouro, pois só assim aprenderemos a nos alimentar e manter o nosso peso.
    Vamos juntas nessa que vamos vencer.
    :wink: