Minha apresentação — Portuguese (Brazil)

Minha apresentação

Opções
vcpereira
vcpereira Postagens: 7 Member
Olá a todos, me chamo Vânia, tenho 43 anos, fiz uma reeducação alimentar através de um outro aplicativo e emagreci 28,8 kgs em 13 meses, me senti linda e maravilhosa e atingi a minha meta, mas bobeei na manutenção e em 02 anos engordei 06 kgs, sei que não é quase nada diante do meu resultado, mas esses quilos estão me incomodando e a minha referência já não é mais a Vânia de 04 anos atrás e sim a Vânia de 02 anos atrás e eu quero e vou voltar ao peso que cheguei no final da minha RA.
Só que aquele aplicativo já não me servia mais, eu alcancei ótimos resultados por lá mas me sentia cansada e não conseguia me manter firme pra voltar a lançar a minha alimentação e nem me controlar mais.
Até que achei o Myfitnesspal e recebi aquela injeção de ânimo que eu tanto precisava, como é tudo novo e o sistema é show eu estou super animada em me manter na linha e seguir meu controle à risca, pois sei que é a melhor maneira de conseguir emagrecer.
:wink:

Comentários

  • regiani
    regiani Postagens: 2
    Opções
    Parabéns, é isso ai firme e forte.
  • Glauh
    Glauh Postagens: 7 Member
    Opções
    Primeiramente parabéns, e vc vai conseguir linda continua firme q logo logo vc consegue