Novata — Portuguese (Brazil)

Novata

Opções
Olá!
Meu nome é Jimena, moro em Rio Branco no Acre e preciso perder 24 kg.
Comecei a dieta Dukan no dia 07/07/2014. Estou pedindo muito a DEUS que me ajude a resistir as tentações.
Estou tendo muitas dificuldades na elaboração do cardápio do almoço e do jantar...
Será que vocês poderiam me dar algumas dicas?
Muito obrigada por toda ajuda.
Beijos.

Comentários

  • Glauh
    Glauh Postagens: 7 Member
    Opções
    Primeiramente seja muito bem vinda linda...
    Bom já fiz dukan tbm, e usava uma tabelinha assim ->>> http://4.bp.blogspot.com/-wqlRtX-Zrbk/Ujomil4wGiI/AAAAAAAAG-c/NRZ-iPyz7c4/s1600/cardápio+dieta+dukan1.jpg
    Vc pode fazer substituições e nesse site tem muitas receitas q vão te livrar das tentações (respeitando cada fase da dieta), mesmo eu não seguindo mais essa dieta e sim Reeducação alimentar ainda faço receitas desse site e são maravilhosas ->> http://www.dietaereceitas.com.br/
    Espero ter ajudado linda e boa sorte
    47194961.png
    Created by MyFitnessPal.com - Free Weight Loss Tools
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Tbm estou com o Dukan, mas mesmo assim anoto tudo que eu como... Perseverança!
  • engjimenaac
    engjimenaac Postagens: 3
    Opções
    Muito obrigada pela dica Glauh!!!
    Muito obrigada pela dica Josedusilva!!!

    Perseverança com certeza!
  • fabiacls
    fabiacls Postagens: 1
    Opções
    Olá, meu nome é Fábia, tenho 33 anos, moro no interior do RJ e gostaria de eliminar uns 55 kg.
    Estou fazendo hidroginástica desde maio/2014, mas estou tendo dificuldade em manter o foco na dieta. O pior momento do dia tem sido o jantar. rsrs... Durante o dia ando na linha, mas na hora do jantar tem sido muito difícil. Não estou conseguindo me organizar pra deixar tudo pronto. Chego muito tarde em casa e quando estou de folga não tenho ânimo pra ir pra cozinha preparar as refeições lights pra estocar para a semana. Sei que preciso mudar isso e quanto mais eu adiar pior será. Mas espero contar com a ajuda de vcs para me motivar. Beijos!