Fernando de Lucca — Portuguese (Brazil)

Fernando de Lucca

fernandodelucca
fernandodelucca Postagens: 4 Member
Sou de Ubá/MG, 31 anos.
Gordo desde que nasci. A vida inteira lutei com balança. Casei ano passado e engordei mais ainda após relaxar com minha eterna vigilância para não sair muito do controle.
Comecei minha mudança de vida dia 07/07/2014 após procurar um Endocrinologista e pesar exatos 115,5 kg.
Ele me passou uma dieta de 1200 calorias, uso de Sibutramina + Citalopram.
Desde então tenho seguido a indicação das 1200 calorias porém me alimentando da minha forma, não com as listas de alimentos que foi me passado.
Conheci o Myfitnesspal terça-feira (22/07) e vem me ajudado muito!
Tento seguir uma divisão de 45 a 50 % de carboidratos, 30 a 35 % de proteínas e 20 % de gorduras.
Uso além dos medicamentos receitados pelo médico, os suplementos abaixo:

Óleo de Coco
Óleo de Cartamo
Omega 3
Magnesio
Chá verde

Para ajudar com as proteínas utilizo Whey Protein
Para ajuda com as fibras utilizo Fibra Mais da Nestle

Eh isso ... quem quiser acompanhar minha caminhada, é só me adicionar!

70334950.png
Created by MyFitnessPal.com - Free Calorie Counter

Comentários

  • ofelipecohen
    ofelipecohen Postagens: 1
    Boa sorte, amigo! Vamos que vamos!
    Não tem essa de nascer ou não, o que importa é o AGORA, é nele que podemos mudar tudo (ou continuar o de sempre!).
    Torcendo aqui!
  • carinemota
    carinemota Postagens: 7 Member
    Boa sorte Fernando, esse nosso caminho não é fácil, mas com perseverança conseguiremos!!
    O acompanhamento médico é ótimo e eu faço também, o óleo de coco, o ômega, e o cártamo, são ótimos termogênicos, porém, o Whey Protein, eu não acho muito indicado para essa fase do emagrecimento, pois ele é um suplemento usado para ganhar massa magra após a perda de peso, usado após o treino de musculação, você tem que levar em conta que ele é calórico e tem que incluir essas calorias na suas 1200. Se você tiver oportunidade se informe com sobre isso com seu médico, ou com um nutricionista.
    Estou torcendo por você!
  • fernandodelucca
    fernandodelucca Postagens: 4 Member
    Boa sorte Fernando, esse nosso caminho não é fácil, mas com perseverança conseguiremos!!
    O acompanhamento médico é ótimo e eu faço também, o óleo de coco, o ômega, e o cártamo, são ótimos termogênicos, porém, o Whey Protein, eu não acho muito indicado para essa fase do emagrecimento, pois ele é um suplemento usado para ganhar massa magra após a perda de peso, usado após o treino de musculação, você tem que levar em conta que ele é calórico e tem que incluir essas calorias na suas 1200. Se você tiver oportunidade se informe com sobre isso com seu médico, ou com um nutricionista.
    Estou torcendo por você!

    Valeu Carine .... Sobre o Whey Protein, ele é sim utilizado com mais frequência para ganho de massa magra pelo simples fato de ser um suplemento de Proteinas! Como minha nova fase de vida estou ingerindo menos comida, acabo completando o déficit de proteínas com o Whey. Claro que acrescento as calorias do mesmo, assim como gorduras e carboidratos pois o meu possui 2gr de ambos. Estou em média de 45 a 50 % de carboidratos, 20 % Gorduras e 30 a 35 % de Proteinas .... tudo controlado pelo MyFitnessPal. E está dando resultado muito positivo!
  • rosemeiret
    rosemeiret Postagens: 2
    ISSO AI CARA ... força e foco .. e determinação .. obstáculos vão vir ...mas lembre se mais vale uma vida inteira saudavel , doque um prazer de meia hora comendo um hambúrguer .... não é fácil , mas também não é impossivel
  • ferpacosta
    ferpacosta Postagens: 5
    E aí xará.
    Eu tbm já usei sibutramina, mas tive que parar porque comecei a ter algumas alterações cardíacas por conta desse remédio, é um dos efeitos colaterais dele, mas nem todo mundo apresenta.
    Então fique de olho, e se não acontecer contigo, ótimo.
    Abraço, boa sorte e rock'n roll!! \m/
  • fernandodelucca
    fernandodelucca Postagens: 4 Member
    Opa ....
    Então, até agora não tive nenhum efeito colateral ... nada mesmo! Pelo contrário, estou muito bem! Estou tomando o de 10mg como receitado pelo médico. Voltarei nele até dia 7, que é quando completarei 1 mês de mudança de vida alimentar! Até agora estou muito satisfeito .Perdi 12 quilos.
    Sei que cada vez ficará mais difícil a missão de chegar aos 80, mas tenho muito tempo pra isso e muita vontade!
    Abração, boa sorte também e Rock n Roll pra todos nós !!!! kkkkk