#Entrando em cena! Olá pessoal!! :D — Portuguese (Brazil)

#Entrando em cena! Olá pessoal!! :D

Opções
Gismaeli
Gismaeli Postagens: 8 Member
Bom dia pessoal, tdo bem? :happy:
Então, entre uma pesquisa e outra nos aplicativos, encontrei o MyFitnessPal... Li os comentários a respeito, na grande maioria positivos, e resolvi entrar. Achei uma ótima maneira de autocontrole em relação às rotinas de alimentação e exercício, e espero que isso me dê um "up" para me manter na linha, rsrs
Sou nova por aqui, achei muuuuito bacana ter essa interatividade entre os usuários, mas confesso que não sou mto boa nessas coisas, então, quer puder dar dicas de como interagir, agradeço :)

Grande abraço à todos!
E estamos juntos nessa, hehe!
:drinker:

Comentários

  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções
    Oiiie Gi !!! :flowerforyou:

    Seja bem venda !!! :drinker: :drinker: :drinker:

    Esse site/app é uma ótima ferramenta e a interação e troca de experiências com os usuários ajuda muito.


    Um grande abraço !!! :smile:

    Paulo Renato
  • jessicavmoreira
    jessicavmoreira Postagens: 7 Member
    Opções
    Bom dia Gi,
    Esse aplicativo é ótimo e tenho certeza que vai te ajudar nessa luta. É muito bom saber que há outras pessoas que tem os mesmo objetivos que os nossos, e ainda controlar nossa alimentação.

    Seja bem vinda! :bigsmile:
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Seja bem-vinda. :happy:
    Esse aplicativo também foi um achado para mim. Além de ser gratuito, é bem fácil de usar, completo e ainda podemos adicionar outros usuários e interagirmos com eles, servindo de auxilio em nossa dieta. O resto é por nossa conta e força de vontade.
    Se quiser me adicionar, fique a vontade.
  • Gismaeli
    Gismaeli Postagens: 8 Member
    Opções
    Obrigada Paulo!

    Gostei mesmo desse site... E achei muito bom o fato de poder alimentar tanto pelo pc como pelo celular...
    Nessa correria do dia-a-dia, praticidade é tudo, rsrs!

    Obrigada!

    Grande abraço!
  • Gismaeli
    Gismaeli Postagens: 8 Member
    Opções
    Obrigada Jéssica por ter aceitado o convite e Lígia, adicionei vc sim! *-*

    Obrigada mesmo! :happy:

    E "vamo que vamo", hehe

    Propósito e determinação como palavras de ordem!

    Um excelente dia a vcs!!!
    Beijos! :wink:
  • samuelvitorino
    samuelvitorino Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá pessoal boa tarde!!!!!!!!!!!!

    Encontrei primeiramente o aplicativo no Itunes e agora o site. do Myfitnesspal.

    Simplesmente é fantástico. Além de ajudar a controlar a alimentação, ainda conecta pessoas que possuem em comum o mesmo objetivo!!!

    É um grande prazer conhecer pessoas como vocês, decididas e que lutam pelo o que querem!!

    Caramba...nem me apresentei...

    Meu nome é Samuel, tenho 26 anos e tenho como meta perder só 60 kg :D !! Comecei a usar o app/site depois de ter começado o processo (perdi 08 kg em 7 semanas :D) !!

    Espero que possamos interagir bastante...e vou logo avisando...já adicionei todo mundo nesse tópico ;D !!!

    Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • bicho_p4pa0
    bicho_p4pa0 Postagens: 34 Member
    Opções
    > @Gismaeli disse:
    > Bom dia pessoal, tdo bem? :happy:
    > Então, entre uma pesquisa e outra nos aplicativos, encontrei o MyFitnessPal... Li os comentários a respeito, na grande maioria positivos, e resolvi entrar. Achei uma ótima maneira de autocontrole em relação às rotinas de alimentação e exercício, e espero que isso me dê um "up" para me manter na linha, rsrs
    > Sou nova por aqui, achei muuuuito bacana ter essa interatividade entre os usuários, mas confesso que não sou mto boa nessas coisas, então, quer puder dar dicas de como interagir, agradeço :)
    >
    > Grande abraço à todos!
    > E estamos juntos nessa, hehe!
    > :drinker:

    N é tao complicado n LOIRA !!! Imagino q hj em dia vc ja deve tlgd.
    Ate pq ja mencionou ja bastante tempo e eu sou novato aqui.
    QQ coisa chama no zap.
    22 99248-0491
    N custa nda msm
  • bicho_p4pa0
    bicho_p4pa0 Postagens: 34 Member
    Opções
    > @Gismaeli disse:
    > Obrigada Jéssica por ter aceitado o convite e Lígia, adicionei vc sim! *-*
    > me add rbm
    > Obrigada mesmo! :happy:
    >
    > E "vamo que vamo", hehe
    >
    > Propósito e determinação como palavras de ordem!
    >
    > Um excelente dia a vcs!!!
    > Beijos! :wink: