R.A e ATIVIDADE FÍSICA — Portuguese (Brazil)

R.A e ATIVIDADE FÍSICA

Opções
Olá galera!!
Meu nome e Taynan e tenho 21 anos . Estou aqui para dividir algumas de minhas experiencias com voces!!
Ao decorrer de 3 anos começei a engordar , totalizando cerca de 22 kilos ( ate 2011 com 58 kg e atualmente com 74,00) , bom tomei um choque de realidade , quando fui em uma farmacia e acabei me pesando , fiquei assustada pois a balança marcou 80 terriveis kilos , pra mim e muito peso pois tenho só 1,54 de altura.. Enfim resolvi que na mesma segunda feira iria me matricular na academia e reeducar minha alimentação!!
Gente entrei na academia com 80 kilos no dia 7/7/2014 e hoje dia 06/08/14 estou com 74,300 (obaaaa!! :wink: ) são 5.700 a menos em apenas 1 mes , somente reduzi minha alimentação , como de tudo , mais em pequenas quantidades , faço atividade fisica de segunda á sabado e hoje posso me considerar uma pessoa APAIXONADA POR ATIVIDADE FISICA .. não fico nem mais um dia sem suar a camisa..
Vou continuar , esta dando certo e ate dezembro SEM DUVIDAS estarei no peso ideal (58 kg) .
Voces que estão na luta ai contra a balança , NÃO DESISTAM pois o unico caminho e uma alimentação boa junto com atividade . EU FIZ E ESTA DANDO CERTO AFINAL FORAM EMBORA PARA SEMPRE MAIS DE 5 KILOS EM APENAS 1 MES.. O ESFORCO VALE MUITO A PENA .. DEPENDE DA FORCA DE VONTADE DE CADA UM!!!!! :flowerforyou:

Comentários

  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    parabéns!!!
  • araoeana1980
    araoeana1980 Postagens: 1
    Opções
    LEGAL....PARABÉNS.... meu nome é Ana tenho 34 anos e comecei tem apenas uma semana, tbm preciso eliminar 23 quilos......
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Olá Taynan. É muito bom saber de bons resultados.
    Eu tenho 36 anos, 1,55m e estou com 72,6kg. Vou chegar aos 61, pois me sinto bem com esse peso. Minha luta começou aos 30 anos quando engordei rapidamente 15kg e até hoje tento voltar ao inicio.
    Seu depoimento é muito animador.:happy:
  • Taynan1206
    Taynan1206 Postagens: 5
    Opções
    Obrigado meninas !! Vamos todas juntas rumo a vitoria... :bigsmile:
  • Gismaeli
    Gismaeli Postagens: 8 Member
    Opções
    Caramba!! :ohwell:

    Que maravilha Taynan!! Bacana mesmo! Parabéns!

    Legal ouvir experiências de pessoas que se esforçaram e estão aí, nesse empenho diário (e vamos combinar neh, não é nada fácil...) e vendo resultado positivo, ainda mais assim, em tão pouco tempo...

    Que vc continue nesse ritmo! E que nada desanime nem atrapalhe até q vc chegue na sua meta :drinker:

    Bjs!
  • Orbella
    Orbella Postagens: 1
    Opções
    Oi Taynan. Bom mesmo ler sua história! Eu estou com 39 anos, rumo aos 40. Engordei cerca de 12 kilos e descobri essa ajuda para marcar as calorias e tudo mais, bom ver o blog e as palavras de incentivo!! Comecei a jornada nessa semana e ainda não me pesei, só semana que vem... vamos lá!!
  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções
    É isso ai Taynan, parabénsssss !!! Você está no caminho certo !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • Taynan1206
    Taynan1206 Postagens: 5
    Opções
    OBG.. novamente. O mais dificil e conseguir incentivo e tirar toda essa preguiça que eu não sei como ficava grudada em mim rsrs!!! Um dica BOA : eu sempre vou pra academia direto do serviço , pois se a gente chegar em casa e dar aquela ´´sentadinha´´ no sofá ESQUECE!!! em breve posto meus FUTUROS RESULTADOS!!