Help help — Portuguese (Brazil)

Help help

Ola pessoal

Meus amigos do facebook so pensam em gordices e so me convidam para comer!!
Sou cabeleireira e nao consigo me alimentar nos horários certos e para ajudar trabalho em shopping
Preciso de incentivo e de trocas de experiências, esrou sozijha nessa ...

Obrigada desde ja!!

Comentários

  • LeticiaFSF
    LeticiaFSF Postagens: 3 Member
    Olá, sou Letícia, trabalho ao lado de um MC Donalds, e adoro os lanches de lá. Uns colegas compram lanche e comem na sala d trabalho toda semana. Eu to procurando forças na minha meta pra não cair nessa tentação. Tenho alguns truques pra n cair em tentação:
    - Se vou comer bolacha/torrada/pão sempre separo a quantidade que comerei e retiro o restante da minha frente. Dou preferencia à bolachas pq posso comer sem interromper meu trabalho.
    - Nunca levo mais dinheiro do que o necessário para o almoço. Por exemplo, como num restaurante que é 35,00 reais o Kg, eu levo sempre 10 reais, me forçando a comer menos de 200gr todos os dias. Ja peguei o ritmo, encho o prato de folhas pra n ficar com sensação de pouca coisa no prato.
  • linesoarees
    linesoarees Postagens: 3
    Quando eu decidi REALMENTE contar as calorias de tudo o que eu como me ajudou muito, porque é um tanto assustador. Nem tenho mais vontade de comer fast food depois que contei.
    Ficar lendo sobre alimentação e depoimentos de sucesso ajudam bastante a te motivar!
  • milerfelicio
    milerfelicio Postagens: 6
    o Maior vilão do seu corpo é o AÇUCAR.

    Relaxe em relação a gordura e proteinas e fibras..mas fique muito atento ao açucar..ele é o maior VILÂO.. ele altera todo seu sistema de perda de peso e motivação de treinar .

    A unica hora que vc pode e deve consumir CARBOHIDRATOS e na hora do seu treino.(Durante ou talvez um poko antes).

    prefira não adoçar sucos e alimentos.no começo e ruim..mas vc acostuma.não tome sucos de nectar..eles são forrados de açucar. e REFRIGERANTE ..fique longe..se salve..é MORTAL.
  • ChiaraFacchini
    ChiaraFacchini Postagens: 15 Member
    Daniela,

    Eu tenho uma loja de roupas dentro de um salão de cabeleireiro, eu vejo como é corrido a rotina das meninas que trabalham no salão, assim como é a minha também rsrs, nunca comemos no mesmo horário é sempre quando da tempo de comer. Também sei como é difícil não cair em tentação quando todos ao seu redor estão comendo um monte de coisas gostosas, meu namorado é super magrinho e como um monte de porcaria o tempo todo, mas lembre-se que contando as calorias da pra você comer umas besteiras também, mas sem exageros, tem que saber arranjar o cardápio de um jeito balanceado dando espaço para comer um pouco de tudo.
    Como não posso ficar gastando dinheiro para comer todo dia fora eu trago tudo o que vou comer de casa, assim também fica mais fácil contar as calorias, porque assim que eu tomo café da manhã já anoto o que comi e qual vai ser meu almoço, lanches e janta, desse jeito dificilmente eu saio da linha. Você também pode comer no shopping, é só saber o que vai comer, por exemplo, se um dia tiver com muita vontade de comer um hamburguer, você pode comer, só tem que colocar na sua cabeça que no resto do dia vai ter que maneirar, tipo, na janta comer uma coisa mais leve como um iogurte com granola, ou uma saladinha por exemplo. Ou você pode comer em algum restaurante a quilo que você mesma monta seu prato e coloca a quantidade que quiser.
    Espero ter ajudado, e lembre-se que você não está sozinha nessa, hem!? Estamos todos juntos! :wink:
  • silvia851
    silvia851 Postagens: 7 Member
    Oi gente.
    Sempre estive acima do peso , SEMPRE. Mas no ano de 2013 decidir mudar essa realidade. Tudo começou quando percebi que não era feliz daquele jeito, não me sentia bem. Meu nome é Silvia, tenho 19 anos, estou cursando Ciências Contábeis (e estou na luta para vencer a guerra dos números na BALANÇA). Quando comecei a minha Reeducação Alimentar estava pesando 88 kg e consegui perder 12 kg. Passei um longo período sem seguir a risca, mas não extrapolando tanto e engordei 2 kg. Agora estou novamente me Reeducando pra vale e pra sempre. Quero perder 10 kg, e sei que vou conseguir, junto com minhas amigas lindas: Alessandra e Mariana, que também estão nessa comigo. Cada uma com metas diferentes e métodos divergentes, mas com o mesmo objetivo ! VEM COM A GENTE !
    Montamos um blog essa semana para postar nossas rotinas e agora uma pagina no Facebook https://www.facebook.com/pages/Balança-Feliz/278824112318407, nos ajude nessa Curtindo a Pagina.

    OBS: em breve estaremos postando receitinhas.
  • Faço minha contagem de carboidratos(açúcar) também, ela não passa de 50, ficou bem mais fácil emagrecer.