Dançar Zumba para Emagracer — Portuguese (Brazil)

Dançar Zumba para Emagracer

Opções
bbadrianabb
bbadrianabb Postagens: 3 Member
Alguém utiliza Zumba para emagrecer? É muito bom.

Comentários

  • Mariliaquintarelli
    Opções
    eu gostaria, vc faz em casa? os videos que acho no you tube acho sem graça. se vc tiver uns animados passa pra mim
  • bbadrianabb
    bbadrianabb Postagens: 3 Member
    Opções
    Os que eu tenho são CDs que eu comprei na polishop não tem com fazer cópia, mas não é barato mas eu acho que é um bom investimento eu faço em casa sozinha, já emagreci bastante, transpira muito.
  • kamilakuster
    kamilakuster Postagens: 5 Member
    Opções
    gente procure fazer na academia que vai te dar muito mais disciplina, em casa é mais fácil deixar pra depois (assim penso!)
  • kamilakuster
    kamilakuster Postagens: 5 Member
    Opções
    na minha sala de zumba tinha uma menina que perdeu 15 kg so fazendo zumba e dieta
  • senijoao77
    senijoao77 Postagens: 1
    Opções
    Eu zumbo 2x por semana, no minimo. Adoro!! E aliado com alimentação queima 500Kcal por 60min, muito bom.
  • bbadrianabb
    bbadrianabb Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu já perdi 18Kg com Zumba e alimentação eu adoro se fico sem fazer até me incomoda, já me acostumei já uso a 2 anos em casa, mas tem que ter muita vontade, se não realmente no começo não faz, faz um dia no outro não com a resposta de emagrecer não é não rápido como engordar tem que ter força de vontade.
  • erikamarcon7
    Opções
    tem uns vídeos muito legais no youtube, eu comecei fazendo na academia, mas estou tentando passar a fazer em casa, na academia as aulas são muito muito lotadas, é difícil até para se mexer. Bom ver a história de outras pessoas que perderam peso com este exercício, ajuda a continuar. Comecei a apenas 1 mês ;):)
  • bbadrianabb
    bbadrianabb Postagens: 3 Member
    Opções
    Erika minha cunhada comentou isso comigo do espaço na academia, fica muito cheio, se vc tiver condição de comprar os cds do Zumba, compre, ontem eu fiz 30 min Burn (aeróbico)+ 20 Amazing ABS (este é tonificante), ele vem com um treino esta é a segunda semana que estou fazendo o do mais pesado, desde ontem qdo acabei os exercícios estou sentindo aquelas dores nos músculos, no estômago e abdome, é cansativo porque eu faço no mesmo ritmo deles, mas vale a pena da uma olhada na minha foto no face, mas não se assuste kkkkk, como estava em agosto/2013.

    :):p
  • clabreu1968
    clabreu1968 Postagens: 2
    Opções
    Tbém faço zumba em casa.. é muito bom.. comprei 8 dvds piratas.. são ótimos.. ;-)
  • mercinha34
    mercinha34 Postagens: 3 Member
    Opções
    Não pratico exatamente zumba. Mas fico sozinha no quarto e coloco meus fones de ouvido para dançar sozinha. Ali eu me solto, inclusive imagino lugares e momentos muito legais e divertidos que ja vivi. Tem me ajudado bastante!!!
  • palomareginalimanascimento
    Opções
    Pelo que vejo parece uma atividade legal, mas na academia nao tenho coragem pq não sei dançar.
  • silvanaagnes
    silvanaagnes Postagens: 2 Member
    Opções
    Zumba é tudo de bom comecei a fazer faz 2 semanas e estou amando :D
  • francy341
    francy341 Postagens: 2 Member
    Opções
    Também faço é muito bom!!!
  • CamibLeone
    CamibLeone Postagens: 1
    Opções
    Zumba é demais....O meu maior problema é ter a iniciativa pra fazer..Depois que tô lá!!! Só alegria..Amo
  • Edilenebrum
    Edilenebrum Postagens: 7 Member
    Opções
    Faço zumba usando o xbox. Além de ser super cansativo ele é divertido, competitivo e ainda me dá o número de calorias perdidas.
  • julieabreu2015
    julieabreu2015 Postagens: 6 Member
    Opções
    Eu faço zumba na academia. O legal é que com mais pessoas é mais divertido. Também acho que na academia se tem mais disciplina. Mas, em casa também dá super certo. Estou amando!
  • futurosexgordinhos
    futurosexgordinhos Postagens: 6 Member
    Opções
    Tenho os cds piratas também. Além do "jogo" zumba no Xbox, com kinect, mas o leitor do Xbox tá com problema... :-(
    Amo dançar, mas me falta a disciplina. Preciso vencer a barreira da procrastinação e iniciar, pra nunca mais parar!
    Atualmente faço a Dieta Dukan, e só. Acabei de trocar a tradicional pela Escada Nutricional. Vou usar o aplicativo MyFitnesPal pra me "obrigar" a registar meu progresso.
    Tenho também um blog... se alguém quiser me visitar, será muito bem vindo!
    http://mudandotudo-mika.blogspot.com.br/